Segunda, dia chato
Pelo menos só vou trabalhar até o meio dia
A tarde vou tirar de folga
E sexta ainda tem jogo do Brasil
Pelo menos só vou trabalhar até o meio dia
A tarde vou tirar de folga
E sexta ainda tem jogo do Brasil
VRebuli escreveu:Disputa Galdius x Uncle pra ver quem se gaba mais de ser chefe nesse fórum... :troll:
PS: Ruffus >>>>> All
Galdius escreveu:VRebuli escreveu:Disputa Galdius x Uncle pra ver quem se gaba mais de ser chefe nesse fórum... :troll:
Não esquece o Aloha.
E o Ruffus é chefão.
VRebuli escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:Disputa Galdius x Uncle pra ver quem se gaba mais de ser chefe nesse fórum... :troll:
Não esquece o Aloha.
E o Ruffus é chefão.
Aloha agora é desempregado, sustentado pela mulher...
Dopefish escreveu:vou ostentar tbm, dia 7 to de férias da escola e do tremps, chorem pobres
Galdius escreveu:VRebuli escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:Disputa Galdius x Uncle pra ver quem se gaba mais de ser chefe nesse fórum... :troll:
Não esquece o Aloha.
E o Ruffus é chefão.
Aloha agora é desempregado, sustentado pela mulher...
De novo?
Henrico D. Santo escreveu:Sexta feira tenho curva glicênica
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sexta feira tenho curva glicênica
se fodeu
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sexta feira tenho curva glicênica
se fodeu
Tá certo que errei, é glicêmica né!?
Enfim, é sussa, tô acostumado. Tenho que fazer a cada ano ou no máximo a cada dois anos. Bem antigamente, quando eu era criança, tinha que ficar sentado e tomando várias agulhadas pra tirar as amostras, sem conforto nenhum, era tenso demais.
Hoje em dia vc deita numa poltrona foda, fica assistindo televisão e só espetam a borboletinha em você. E por ser cedão e ir no jejum, eu chego capotado. Aí eu deito lá, levo a primeira espetada e capoto, só acordo quando tem que tomar o suco ou uma bolacha, porque as amostras são tiradas mesmo com você dormindo. Se arrancarem todo o meu sangue e meus órgãos internos só vou perceber quando eu chegar em casa.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sexta feira tenho curva glicênica
se fodeu
Enfim, é sussa, tô acostumado. Tenho que fazer a cada ano ou no máximo a cada dois anos. Bem antigamente, quando eu era criança, tinha que ficar sentado e tomando várias agulhadas pra tirar as amostras, sem conforto nenhum, era tenso demais.
Hoje em dia vc deita numa poltrona foda, fica assistindo televisão e só espetam a borboletinha em você. E por ser cedão e ir no jejum, eu chego capotado. Aí eu deito lá, levo a primeira espetada e capoto, só acordo quando tem que tomar o suco ou uma bolacha, porque as amostras são tiradas mesmo com você dormindo. Se arrancarem todo o meu sangue e meus órgãos internos só vou perceber quando eu chegar em casa.
mano odeio isso, pode ser a poltrona mais foda do universo mas é impossível dormir com fome e com uma porra de agulha FDP enfiada no braço e ainda mais coma TV sintonizada na fatima bernardes MIMIMI HOJE VAMOS CONVERSAR COM PESSOAS INCOMPREENDIDAS QUE TRANSAM COM GRANDES MARSUPIAIS e depois ainda vem a merda do suco de açúcar com aroma de laranja pra terminar de foder sua manhã
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sexta feira tenho curva glicênica
se fodeu
mano odeio isso, pode ser a poltrona mais foda do universo mas é impossível dormir com fome e com uma porra de agulha FDP enfiada no braço e ainda mais coma TV sintonizada na fatima bernardes MIMIMI HOJE VAMOS CONVERSAR COM PESSOAS INCOMPREENDIDAS QUE TRANSAM COM GRANDES MARSUPIAIS e depois ainda vem a merda do suco de açúcar com aroma de laranja pra terminar de foder sua manhã
calma cara