RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionALguém ai joga COD MW2 ?? [+ajuda][platina] EmptyALguém ai joga COD MW2 ?? [+ajuda][platina]

more_horiz
Meu caros, faltam poucos troféus para platinar esse jogo, todos são possivel pela minha habilidades, porém... existe 1 que é necessário jogar online em multplayer e não to achando ninguém na psn disposto..

Alguém se interessa em ajudar um pobre que quer platinar pelo menos um jogo na vida ??

descriptionALguém ai joga COD MW2 ?? [+ajuda][platina] EmptyRe: ALguém ai joga COD MW2 ?? [+ajuda][platina]

more_horiz
oo andore. vai jogar megaman x no psp que é bem melhor. hahahahahah

descriptionALguém ai joga COD MW2 ?? [+ajuda][platina] EmptyRe: ALguém ai joga COD MW2 ?? [+ajuda][platina]

more_horiz
marcosystem escreveu:
oo andore. vai jogar megaman x no psp que é bem melhor. hahahahahah

Mano, nem sabia desse Megaman Maverick Hunter X, valeu mesmo por ter me falado.
Que jogo bom D+ !!

Poderiam ter feito o X2 e X3 tbm no mesmo formato 2.5D.
Mais acho que não da mais tempo, como havíamos falado, a nintendo vai comprar a Capcom e fazer o Mega Man World ou Mega Man Kart... hahha

more_horiz
já penso andore.. ai sim valeria a pena ter um wiiu , capcom , sega , Nintendo.. não precisa de mais nada. rsrsrsr

more_horiz
Putz, esse eu so tenho a versão do X360!!!
Se pudesse, te ajudaria!

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz, esse eu so tenho a versão do X360!!!
Se pudesse, te ajudaria!

VLw Leinad.

more_horiz
marcosystem escreveu:
já penso andore.. ai sim valeria a pena ter um wiiu , capcom , sega , Nintendo.. não precisa de mais nada. rsrsrsr

Seria mto sonho, mais se as 3 fizessem um acordo de exclusividade, com exceção de Street Fighter da Capcom, o WiiU venderia bem mais e eu mesmo já adiantaria o processo de compra para amanhã...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder