RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyFIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz


Esse FIFA vai ser sensacional... mas acho que só o PS4 e XOne terão essas inovações, não é?

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Vai vir no PC também.

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Guitto escreveu:
Vai vir no PC também.


Ah é? Interessante, porque o 14 não teve essa nova engine.

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Incredible Visuals mas fora 2 dúzias de jogadores europeus o resto vai vir tudo com rosto genérico. Hurr durr.

Por isso mesmo que nem comprei o jogo da copa do mundo... nós somos o país sede e ainda assim a seleção do brasil só tem jogador com cara genérica

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
To pensando em pegar esse FIFA

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Hayt escreveu:
To pensando em pegar esse FIFA


O 14 já está muito bom, com essa nova engine. Mas esse novo vai destruir.

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Não sei se adianta pegar os FIFAs novos para PS3 ou X360....
O ultimo que eu peguei foi o 13.

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Eu sempre compro Fifa e nunca me arrependo. Tem bug p cacete, mas não se compara ao PES

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
O último de futebol que joguei foi o UEFA do Dreamcast. Nunca gostei muito de futiba virtual.

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Leinad escreveu:
Não sei se adianta pegar os FIFAs novos para PS3 ou X360....
O ultimo que eu peguei foi o 13.


Eu tenho o 14 no PS3 e no PS4, e lhe digo... a diferença é enorme, nunca mais joguei no PS3.
Acredito que o 15 então vai ser melhor ainda.

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
eu era um fa de pes... mas pelo visto o fifa nao vai ter como superar

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
eu era um fa de pes... mas pelo visto o fifa nao vai ter como superar


Joguei muito PES no PS2. Mas de uns tempos pra cá, não tem como competir com FIFA.
Me admira PES ainda não ter morrido.

descriptionFIFA cada vez mais impressionante... EmptyRe: FIFA cada vez mais impressionante...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder