RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios EmptyPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios

more_horiz
O PlayStation 3 ganhou uma atualização que permite usar o DualShock 4 sem exigir que esteja conectado pelo cabo USB, usando apenas a conexão Bluetooth. O suporte está disponível no último update de firmware do PS3, a versão 4.60, liberada na última semana de junho.

Entretanto, vale lembrar que o DualShock 4 no PS3 ainda não reproduz completamente todas as funcionalidades do DualShock3, como rumble e o sensor de movimento Sixaxis, exigindo novos ajustes no firmware do videogame. Obviamente, as novas funções do DS4, como o touchpad, também não são compatíveis.
O DualShock 4 pode ser usado no PlayStation 3 desde seu lançamento, sendo conectado via cabo USB ao videogame. Ainda assim, diversos jogos não funcionam completamente com o DS4, entre eles Max Payne 3, Gran Turismo 6 e Grand Theft Auto 5.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/playstation-3-nova-atualizacao-permite-usar-o-dualshock-4-sem-fios.html

descriptionPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios EmptyRe: PlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios

more_horiz
Limitação de software... jogada para vender hardware...

Quem manja de desenvolvimento/programação sabe do que estou falando.

Se eles quiserem, eles liberavam todas as funções no DS4 pro PS3... Sony sendo Sonysta

descriptionPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios EmptyRe: PlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios

more_horiz
totalmente desnecessário, o ds4 é\era o gold do ps4, não vejo sentido liberar o ds4 no ps3

eu sei que o ds4 é melhor que o ds3, mas andiamos, vamos pra next gen logo caramba

descriptionPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios EmptyRe: PlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios

more_horiz
É bom, vou comprar um PS4 em breve e passo a ter mais um controle para PS3.

descriptionPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios EmptyRe: PlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
totalmente desnecessário, o ds4 é\era o gold do ps4, não vejo sentido liberar o ds4 no ps3
eu sei que o ds4 é melhor que o ds3, mas andiamos, vamos pra next gen logo caramba


acho totalmente positiva essa atitude da sony.

po uncle voce fala como se uma pessoa estivesse em duvida entre ps3 e ps4 e escolhesse o 4 por causa do joy.

sempre digo q o consumidor deve ter opções, e essa do controle ser compativel com console anterior é bem inusitado.

la em casa mesmo, tem um PS3 com UM joy. se eu fosse comprar um controle pro PS3, seria o DS4, serviria de joy atual e investimento futuro.

descriptionPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios EmptyRe: PlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se eu fosse comprar um controle pro PS3, seria o DS4, serviria de joy atual e investimento futuro.


Idem.

Pretendo comprar mais um controle, vou pegar direto o de PS4.

descriptionPlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios EmptyRe: PlayStation 3: nova atualização permite usar o DualShock 4 sem fios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder