RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrepada news EmptyTrepada news

more_horiz
Professora é presa acusada de dar nota generosa após sexo

Uma professora de 25 anos de uma escola de ensino médio em Kellyville, no estado de Oklahoma (EUA), foi presa acusada de dar uma nota generosa a um estudante de 18 anos após os dois manterem relações sexuais.
Segundo as autoridades, Kalyn Thompson concedeu ao estudante um resultado equivalente a 98% em seu teste de Inglês.
A professora manteve o primeiro encontro sexual com o jovem em março deste ano, logo após o estudante completar 18 anos.
Apesar de o estudante ser maior de idade, as leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com alunos ou ex-alunos, até eles completarem 21 anos.

fonte:  http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/05/professora-e-presa-acusada-de-dar-nota-generosa-estudante-apos-sexo.html

E eu aqui bombando na facu :tudobem:  :tudobem: 



Casal choca pedestre ao fazer sexo em fonte de praça na Russia

A polícia de Samara, na Rússia, está à procura de um casal que chocou pedestres ao fazer sexo em uma fonte de uma praça pública, em plena luz do dia.
De acordo com o jornal "LifeNews", a dupla estava no monumento quando a relação esquentou e o homem se deitou, enquanto sua companheira tirava a parte de baixo da roupa, iniciando o ato sexual em seguida.
A relação, que durou cerca de 15 minutos, foi registrada por Aleksey Doubhov, de 26 anos, que destacou que ambos não pareciam intimidados com a presença de pedestres por perto.
Após a divulgação das imagens em redes sociais, as autoridades russas estão tentando encontrar a dupla para prestar esclarecimentos sobre o episódio.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/07/casal-choca-pedestres-ao-fazer-sexo-em-fonte-de-praca-publica-na-russia.html

Cavalgando na maior... ae sim :acepted:  :acepted:

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
minhas professoras tinham mais ou menos 200 anos cada, era deploravel ver a verruga chegar antes dela na sala.

sobre a russia, NORMAL.

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
No colégio tive umas professoras boas e na facul umas 3 ou 4 dava pra passar o rodo fácil.

Não tive essa sorte...

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
Trepou e passou, isso que é incrível...

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
Acho super errado a professora trepar com o cara e ainda dar 98% de nota. 
FDP, ou um ou outro, já não basta comer a loirinha aí ainda ganhar nota? eu ficaria muito puto se não fosse ele e por isso talvez ela tenha rodado, alguém denuncia.

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
Quer saber abriu a perna já era sem perdão com nota ou não :Loloriginal: 

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
mermão...
sempre quis comer professora :S


ademais, porra reznov, vamo segurar essa libido aí cara

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
não tive nenhuma professora boa na escola, na faculdade que eu fiz (história) as professoras pareciam que tinham sido testemunhas dos fatos de tão velhas.

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
Eu tive uma na sétima série que era muito pegável. Tinha uns malacos na minha sala e numa aula dela em que era só com os piás um deles bateu uma bronha dentro da sala enquando ela estava de costas dando aula hauhauhauh

descriptionTrepada news EmptyRe: Trepada news

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder