RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. Empty[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
O neto sabia que ia arranjar treta, que eu tenho pavio curto e que eu sou um baita puxa-saco do Inafune, seja como desenvovedor, produtor ou homem de negócios. Para bem ou para mal, ele se tornou uma das faces da franquia e foi por muito tempo um dos grandes nomes da Capcom. Pois bem, a isca troll funcionou, agora aguenta.

Já que ninguêm se presta a LER a porra das notícias, segue o link e os meus resumos logo abaixo.

Segue abaixo link com o anúncio da situação:

https://www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9/posts/901232

Vídeo do Inafune falando sobre o tal "segundo crowdfunding"




O trailer da série animada (animação besta, mas bonitinha. eu mostraria para a pirralhada da família sem muito medo)



e abaixo um FAQ sobre o crowdfunding:

http://mightyno9.com/en/faq5

Resumindo:

- O que foi prometido vai ser cumprido com a grana arrecadada, esse segundo crowdfunding é para atingir outros objetivos pedidos e que não tinham sido contemplados antes. O primeiro desses é uma dublagem americana, o resto se decidirá conforme a demanda

- Existem ALGUMAS recompensas além do jogo para quem contribuir agora: artbooks digitais e coisas do tipo, mas a maioria das recompensas é exclusiva de quem participou do kickstarter. Privilégio de quem ajudou desde o começo

- O dinheiro não vai ser usado para a animação. a Digital Frontier pediu para fazer a animação, eles vão correr atrás do patrocínio e eles vão se virar com a série. a Comcept e a IntiCreates só cederam os direitos de imagem do personagem e vão auxiliar dando detalhes do mundo e personagens. nem um centavo do projeto vai ser usado fora dele.
Não acho que os anúncios sejam uma infeliz coincidência, e sim cagada do Inafune de não esperar antes de mostrar tudo que tinha na manga.

- Essa "novo crowdfunding" aparentemente só vai funcionar com pacotes fechados: você compra uma cópia do jogo, cópia+artbook digital, Guia estilizado como os antigos manuais da era 8/16 bits e OST ou as duas coisas e acesso ao beta fechado no steam. Não vai ter mais "quero pagar cinco reais pra fazer caridade, nem quero recompensa). você paga, você ganha algo em troca.



Curiosamente, até o co-fundador da Renegade Kid (criadora da série Dementium no DS), postou uma clarificação e um pedido de desculpas por presumir coisas erradas sem ler as informações disponíveis.


http://joolswatsham.blogspot.com.br/2014/07/mighty-no9-new-funding-misconceptions.html


description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
Corolho Rindo

Se acharam q ficou tendenciosa a noticia, podem editar.

Eu duvido q nao dava pra dublar o jogo com a grana atual, veremos o que vao colocar a mais.

e tem umas dlc tb, agora to na rua, depois confiro e mexo no tpc

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz

alias, editei o tópico até incluindo o post do duke.

se quiserem fundir la pra galera debater melhor, fica a proposta.

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
Beleza, mas posta no noticias. Movido.

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
Acho que vou comprar essa merda.
Se eu financiar eu posso escolher para qual console eu pego quando sair, né? Vou acabar pegando para Wii U ou PS4.

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
ONDE CARALHO EU FAÇO ESSE SEGUNDO FINANCIAMENTO?
Sim, li tudo, entrei no Kickstarter e não tem o caralho do lugar pra fazer! XD

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
http://mightyno9.com/en/support

Última edição por dukemagus em Dom 13 Jul 2014, 19:55, editado 1 vez(es)

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
um pre-sale pelo steam seria o ideal tb

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
O produto tá cru demais pra colocar no steam, mesmo como early access.

talvez depois do beta

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
dukemagus escreveu:
O produto tá cru demais pra colocar no steam, mesmo como early access.

talvez depois do beta


Mas pré venda não tem nada a ver com early access...

description[CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação. EmptyRe: [CORRIGINDO NETO NEWS]Mighty Nº9 terá nova pré-venda, possibilidade de dublagem US e ganha animação.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder