RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz


Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2


Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 N64-5316-11328127896


Na internet não é estranho a rumores eo mais recente envolve Diddy Kong Racing. O rumor diz que ambos Retro Studios e Monster Games estão atualmente trabalhando em Diddy Kong Racing 2. O jogo poderia ter sido mostrado na E3 deste ano, mas com receio em atrapalhar as vendas de Mario Kart 8 a Nintendo decidiu não mostra-lo. A informação vem de um blog criado ontem, que ainda está usando um domínio wordpress.com.

Retro Studios e Monster Games têm colaborado em Diddy Kong Racing 2.

É por isso que a Monster Games portou Donkey Kong Country Returns 3D e trabalhou com Retro Studios em DKC: Tropical Freeze.

Diddy Kong Racing 2 começou como um protótipo em 2006. A ideia é veículos de transformação animal. Os veículos animais veio da idéia de montar amigos animais da série Donkey Kong Country.

O jogo Diddy Kong Wii foi cancelado devido as baixas vendas de Donkey Kong Barrel Blasts . Ele também foi cancelado porque Diddy Kong Racing DS não vendeu bem como o jogo original N64.

Nintendo pediu Monster Games para trabalhar em Pilotwings porque eles ficaram impressionados com a mecânica de voo / avião em DKC Racing prototype da Monster. Diddy Kong Racing era conhecido por deixar os jogadores montar karts, hovercrafts e aviões.

Diddy Kong Racing 2 teve seu desenvolvimento reiniciado(desta vez para o Wii U), devido às vendas surpreendentes de Donkey Kong Country Returns e Mario Kart Wii.

Kensuke Tanabe, produtor de Donkey Kong Country Returns e Tropical Freeze, lançou a idéia de Dillon (Dillon's Rolling Western) para ser um dos pilotos no jogo. Tanabe foi o produtor de Dillon's Rolling Western, e ele gostou da idéia de ter uma lista de personagens da Nintendo menos conhecidas.

Tanabe pensei que o conceito de personagens da Nintendo menos conhecidos "que lutam para ser grande estrela da Nintendo" pode vir a ser interessante para o Diddy Kong Racing. Personagens como Mallo (Pushmo) e Rusty (Rusty Real Deal Baseball) também foram adicionados como pilotos para preencher a lista.

Nintendo propositalmente optou não mostrar Diddy Kong Racing 2 na E3 deste ano para evitar baixas vendas de Mario Kart 8. Parece que Diddy Kong Racing 2 será revelado em algum momento de 2015, e lançado no mesmo ano.

Diddy Kong foi retirado de Mario Kart 7 e 8 por causa de Diddy Kong Racing 2. Diddy Kong havia aparecido em Double Dash e Mario Kart Wii.



http://www.gamevicio.com/i/noticias/193/193113-novos-rumores-sobre-diddy-kong-racing-2/index.html

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
ESSE ERA LOKO HEIN!?


Toma cuidado Sonic Transformed...

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Será ?

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Acabei de ler essa notícia, fiquei empolgado, bem que poderia ser verdade.
Apesar de eu não gostar do jogo no N64, creio que uma versão no Wii U seria bem mais "polida" adicionando mais diversão.

Esse seria um jogo que eu talvez compraria.

Ao contrário de Sonic All Stars racing, que eu não achei a menor graça e achei um plágio ao Mario Kart.

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Escher86 escreveu:
Acabei de ler essa notícia, fiquei empolgado, bem que poderia ser verdade.
Apesar de eu não gostar do jogo no N64, creio que uma versão no Wii U seria bem mais "polida" adicionando mais diversão.

Esse seria um jogo que eu talvez compraria.

Ao contrário de Sonic All Stars racing, que eu não achei a menor graça e achei um plágio ao Mario Kart.


eu penso ao contrário
nem com toda diversão e todo o hype que eu to com esse novo Mario Kart por ser o jogo do momento que todo mundo ta jogando e falando e tal, ainda não me convenci  totalmente que ele esteja melhor que o Sonic Transformista...vo continuar jogando os 2 pra ver se chego a uma conclusão  8) 

e se é pra comparar, ainda continuo achando o Double Dash o melhor jogo de kart ever

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
osayune escreveu:
e se é pra comparar, ainda continuo achando o Double Dash o melhor jogo de kart ever


Eu tenho o Double Dash e concordo com você, até agora ele foi a melhor versão da série.

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Escher86 escreveu:
Acabei de ler essa notícia, fiquei empolgado, bem que poderia ser verdade.
Apesar de eu não gostar do jogo no N64, creio que uma versão no Wii U seria bem mais "polida" adicionando mais diversão.

Esse seria um jogo que eu talvez compraria.

Ao contrário de Sonic All Stars racing, que eu não achei a menor graça e achei um plágio ao Mario Kart.



Não caia nessa de "plágio do Mario Kart". É um gênero criado pelo Mario Kart, mas dizer que é plágio já força a barra.

Se for pensar assim, todos os outros jogos de plataforma são clones de Mario, todos os outros jogos de luta são clones de Street Fighter...

Sonic Transformed tem uma pegada bem diferente de Mario Kart.

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Taí um game que nunca joguei.

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Tenho os dois. Sonic é bom, mas Mario Kart 8 superou tudo nesse tipo de jogo até agora.

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Guitto escreveu:
Tenho os dois. Sonic é bom, mas Mario Kart 8 superou tudo nesse tipo de jogo até agora.


E se existisse alguém que esperava o contrário, já deve ter infartado. :acepted: Rindo  

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Guitto escreveu:
Tenho os dois. Sonic é bom, mas Mario Kart 8 superou tudo nesse tipo de jogo até agora.


Já eu acho que ele não superou os outros jogos em quase nada, no conjunto como um todo ele é muito bom, mas tem vários pontos que que ele perde pro Double Dash e em outros pro Sonic Transformista

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Acho dificil ela lançar um concorrente a MK8 tão já, mesmo pq,e sse seria engolido...
Mas daqui uns 2 anos? Ai é possível.

OU, imagina se isso vira DLC do MK8? VISH, AI SIM!!!

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
Se for verdade vai ser show

descriptionNintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2 EmptyRe: Nintendo pode tá desenvolvendo Diddy Kong Racing 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder