RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido] EmptyComercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido]

more_horiz


 Rindo

Edit:



Abestado

Justiça Eleitoral suspende exibição de propaganda com Tiririca

Por PAULO PACHECO, em 16/07/2014 · Atualizado às 16h20

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo determinou às emissoras de rádio e TV a suspensão do comercial do site de classificados Bom Negócio com o humorista Tiririca, deputado federal pelo PR (Partido da República) e candidato à reeleição em 2014. A decisão saiu na noite de terça-feira (16), um dia após o início da veiculação da campanha nas emissoras e na internet.

O comercial foi barrado a pedido do próprio partido de Tiririca. O juiz Cauduro Padin atendeu à liminar do advogado do PR, Ricardo Vita Porto, que indicou na representação que o comercial fere o artigo 45 da Lei Eleitoral, que proíbe as emissoras de rádio e TV de "dar tratamento privilegiado ao candidato, partido ou coligação".

A decisão é provisória e cabe recurso. O Bom Negócio informou em comunicado que "aguardará a notificação do órgão para tomar as devidas providências". Desde 5 de julho, nenhum candidato pode aparecer em programas de rádio ou TV e peças publicitárias, segundo a Lei Eleitoral. O comercial com Tiririca foi gravado no início do ano.

Na propaganda, um casal se prepara para sair quando a cabeça de Tiririca aparece em um cooler e começa a falar: "Larga essa mocreia, excelentíssimo abestado! Fica sendo mandado por esse mulher 'véia' nojenta aí! Descola, parasita! Leva eu! Leva eu! Vamos para a balada, eu adoro balada!".

Em maio, outro comercial do Bom Negócio tinha sido retirado do ar. A campanha estrelada pelo músico Compadre Washington, do É o Tchan, foi considerada "ofensiva" pelo Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária), após 50 reclamações contra o termo "ordinária", usado por ele para se referir à mulher do comercial. Em julho, o órgão recorreu da decisão depois de cem reclamações contrárias à proibição.



http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/justica-eleitoral-suspende-exibicao-de-propaganda-com-tiririca-4137

Já sabia que ia dar nisso. Acho que o pessoal do Bom Negócio fez até de propósito pra gerar notícia em torno do nome da empresa.

Última edição por Jail em Qua 16 Jul 2014, 17:15, editado 1 vez(es)

descriptionComercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido] EmptyRe: Comercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido]

more_horiz
Muito Bom!!!  Rindo 

descriptionComercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido] EmptyRe: Comercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido]

more_horiz
:Loloriginal: 

descriptionComercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido] EmptyRe: Comercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido]

more_horiz
eu ri do mesmo jeito... hahahahahahahaahhaahah

Imperfect

descriptionComercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido] EmptyRe: Comercial Bom Negócio com o Tiririca [Justiça Eleitoral proíbe o comercial de ser exibido]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder