RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyEVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
Fala galera...

como não sabia em que area criar esse topico, resolvi criar aqui mesmo..., não sei se os senhores acompanharam a EVO desse ano (como estou trabalhando com eventos de games voltado a campeonatos, obrigação acompanhar...) e vi varias lutas interessantes bem como algumas bem chatas mas vou citar os fatos que me chamaram a atenção.:

- Os 5 deuses japoneses cairam bem cedo esse ano, apenas 1 se salvou e chegou a uma final, o resto ficou pelo caminho...
- Killer Instinct deveria ser melhor, mas achei o jogo chato para acompanhar, ele é consistente, tem um estilo de jogo legal, mas sei lá, é o tipo que é mais legal jogar do que acompanhar.
- KOFXIII teve o carinha que nao vou lembrar aqui o nome, que chegou cantando de galo que seria campeão e se fodeu no final de maneira linda, otimo owned, quer ganhar??? seja humilde
- UMvsC3 teve a volta do Justin Wong para a ponta, fazia uns anos que ele não ganhava algo na EVO, e ele ganhou com certa facilidade, o "rolinho" que ele deu no final da luta foi hilario hahahahahahaha
- USFIV teve uma final supreendente, com uma Rose consistente que chegou a final e pegou um Sagat que é considerado o melhor do mundo, e venceu com maestria, detalhe, todos usando pad de competição ou mesmo arcade stick, e o maluco me ganha o campeonato USANDO UM CONTROLE DE PS1 original, sem os analogicos..., isso foi epico, e detalhe, a final foi entre luffy e bonchan, fãs de one piece piraram hahahahahaha
- SFIITHD, fizeram uma competição de equipe, foi bem legal, o carinha que foi pra final tinha um vega muito foda..., o legal que ele chegou muito zueiro..., com cinturão de campeão e o caraio, mandou os outros dois do time dele ir primeiro, e perderam, claro, e ele tinha que vencer os outros tres, quase, QUASE ele perdeu na primeira, mas depois levou de boa e ficou mais zueiro ainda.. ahahahahahahhahaha
- E finalmente a final mais emocionante do evento, por incrivel que pareça, Blazblue Chronophantasma teve o melhor top8 de todos, com lutas simplesmente incriveis, com reviravoltas, com finais de arrancar o cabelo, e no final, o cara que veio da looser, resetou a bracket, e venceu de 3x2 as duas partidas, detalhe, na ultima, ele tava perdendo de 2x0 e quase perdeu a terceira, e virou o jogo, PQP QUE PARTIDA...., o cara chorou pra caraio no final, pq foi foda, e tbm pq ganhou 45k de doletas que a Ark System deu para o campeão... hahahahahaha

Fiquem com o video do top8 do BB, para quem curte jogos de luta, vale a pena, ja entrei num grupo com uma galera e vamos comprar o jogo, tenho que jogar, pra vocês verem como foi bom, todos ficamos com vontade de comprar esse jogo hahahahahahaha



sim, quase 40 minutos, mas porra, foram 10 partidas porra.. ahahahah

Imperfect

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyRe: EVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
BlazBlue foi tenso demais, o cara conseguiu fazer defesas milagrosas e salvar vários rounds que definiriam o torneio e ainda conseguiu ganhar no fim de tudo ...deu até certa vontade de aprender a jogar...

A do USFIV deu a impressão que alguns tops estavam apanhando mais pras mudanças que vieram com a nova versão do que pros adversários, com destaque para o  Daigo que trocou o Ryu pelo E.Ryu dizendo que ele não era mais viável, e adivinhem pra quem ele perdeu....

Além do SFIIwhateveredition que vc comentou, gosto bastante de acompanhar as lutas que rolam desses jogos mais antigos tipo a do Soul Calibur 2 HD (esse infelizmente ainda não consegui ver...) e do Smash Melee por exemplo. Sempre impressionante ver o nível dessas lutas que continuam evoluindo mesmo depois de tanto tempo...

Falando em smash , outro detalhe legal foi a Nintendo entre os patrocinadores da EVO  Sorriso

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyRe: EVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
osayune escreveu:
BlazBlue foi tenso demais, o cara conseguiu fazer defesas milagrosas e salvar vários rounds que definiriam o torneio e ainda conseguiu ganhar no fim de tudo ...deu até certa vontade de aprender a jogar...

A do USFIV deu a impressão que alguns tops estavam apanhando mais pras mudanças que vieram com a nova versão do que pros adversários, com destaque para o  Daigo que trocou o Ryu pelo E.Ryu dizendo que ele não era mais viável, e adivinhem pra quem ele perdeu....

Além do SFIIwhateveredition que vc comentou, gosto bastante de acompanhar as lutas que rolam desses jogos mais antigos tipo a do Soul Calibur 2 HD (esse infelizmente ainda não consegui ver...) e do Smash Melee por exemplo. Sempre impressionante ver o nível dessas lutas que continuam evoluindo mesmo depois de tanto tempo...

Falando em smash , outro detalhe legal foi a Nintendo entre os patrocinadores da EVO  Sorriso

esqueci de comentar do smash..., é um jogo que eu particularmente nao gosto, mas a galera vibrou bastante com ele..., e isso foi legal...

e quanto ao USFIV, o que me supreendeu que nao usaram nenhuma das tecnologias novas colocadas, como o red focus..., que serve como defesa de combos, como era no SFIII, acho que o periodo de adaptação foi curto, mas mostrou a consistencia de varios jogadores e o despreparo dos grandes, mas foram boas lutas, o zangief do snake eyes foi um dos melhores que ja vi na vida...,sem apelação de pilão nem nada, vencer um fei long sem pular foi foda, ele so saiu pq se apavorou e começou a abrir a defesa, senão ele teria avançado mais..., e teve azar..., mas a grata supresa foi o luffy da frança com aquela rose sem defeitos nenhum..., ele vai dar trabalho no ano que vem ainda, se aprender o red focus, que creio que vai ser usado na proxima, pode ser interessante...

tbm teve de tekken tag tornament II que eu nao acompanhei, por isso nem comentei, e teve tbm do injustice.., com a batgirl invencivel..., caraio, o cara acertava uns combos maluco...., e venceu um zod bem equilibrado....

Mas no geral, dou nota 7 pra evo desse ano, o destaque mesmo foi BB que supreendeu geral...

eu ja to adquirindo o meu... ahhahaahahahah

Imperfect

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyRe: EVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
Vou pegar Blazblue também. Essa foi a final mais emocionante.

Vai treinando Imp. Aí a gente faz um campeonato no próximo encontro em Piraí.

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyRe: EVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
só acho lamentável não ter nenhum Virtua Fighter na evo, não é possível que um jogo tão bom seja tão impopular

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyRe: EVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
Comprei!!! E peguei logo a Limited Edition.

EVO - As lutas chatas ao inesperado... DlEHD2u

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyRe: EVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
Side tournamente de Skullgirls foi foda.

descriptionEVO - As lutas chatas ao inesperado... EmptyRe: EVO - As lutas chatas ao inesperado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder