Henrico D. Santo escreveu:Eu nem sabia que existia Harvest Moon para o Snes...
é de 97... no final do snes...
é raro pra cacete.. poucos existem.. e os que tem sao caros
Henrico D. Santo escreveu:Eu nem sabia que existia Harvest Moon para o Snes...
Alohawell escreveu:Jhony escreveu:
Blz e qdo for na sua casa eu vejo tb !!!!! muito legal isso.... mas vc coleciona todos os VG ou só NES ???
E qdo for eu levo o chicote
ha.. nem fica na minha casa... fica no meu sitio.
esse fim de seamna tiro fotos sem falta. sempre enrolo, + vo postar logo.
Fúria escreveu:to começando a suspeitar que o Alohawell tá esnobando-nos com sua eterna coleção pra snes...
:;bigode;:
Alohawell escreveu:Fúria escreveu:to começando a suspeitar que o Alohawell tá esnobando-nos com sua eterna coleção pra snes...
esse fim de semana vo tirar fotos...
sei que to so prometendo.. + é que estava esperando o mezanino ficar pronto.. pra botar ja no lugar certo..
atualmente botei tudo em uma gaveta.. + juro que vou postar
Henrico D. Santo escreveu:Alohawell escreveu:Fúria escreveu:to começando a suspeitar que o Alohawell tá esnobando-nos com sua eterna coleção pra snes...
esse fim de semana vo tirar fotos...
sei que to so prometendo.. + é que estava esperando o mezanino ficar pronto.. pra botar ja no lugar certo..
atualmente botei tudo em uma gaveta.. + juro que vou postar
Alohawell é muito exibido e esnobe. Aposto que ele despreza todos nós aqui, cuspindo no chão e citando nossos nomes. É muito provável que ele, em sua "sala de jogos e entretenimento" ele esteja sob sua pilha de jogos de SNES raríssimo, rindo de todos nós.
Eu te odeio Alohawell.
Imperfect escreveu:aloha, no centro de sampa tem milhares de lugares que vendem cartuchos de snes a preço de banana, me passa uma listinha dos seus interessados e verifico se tem por lá e te aviso, de repente te ajudo a completar a sua coleção
que se esse ai é raro..., entao to por fora, pois vi um montão deles esse sabado na sta ifigenia, para ser exato, perto da igreja, que tem um carinha que vende cartuchos ainda bem perto da house game....
Imperfect
Imperfect escreveu:aloha, no centro de sampa tem milhares de lugares que vendem cartuchos de snes a preço de banana, me passa uma listinha dos seus interessados e verifico se tem por lá e te aviso, de repente te ajudo a completar a sua coleção
que se esse ai é raro..., entao to por fora, pois vi um montão deles esse sabado na sta ifigenia, para ser exato, perto da igreja, que tem um carinha que vende cartuchos ainda bem perto da house game....
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:aloha, no centro de sampa tem milhares de lugares que vendem cartuchos de snes a preço de banana, me passa uma listinha dos seus interessados e verifico se tem por lá e te aviso, de repente te ajudo a completar a sua coleção
Imperfect
um montao? de harvest moon? originais?
compra que vc faz fortuna.. esse jogo é raro de mais..
prefiro que me leve la na feira no dia que eu for ai.. é longe?
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:aloha, no centro de sampa tem milhares de lugares que vendem cartuchos de snes a preço de banana, me passa uma listinha dos seus interessados e verifico se tem por lá e te aviso, de repente te ajudo a completar a sua coleção
Imperfect
um montao? de harvest moon? originais?
compra que vc faz fortuna.. esse jogo é raro de mais..
prefiro que me leve la na feira no dia que eu for ai.. é longe?
mais ou menos, se vc chegar mais cedo em sampa, eu te levo até lá.... (isso que falei fica no centro de sampa..., onde a gente vai se encontra é na zona norte....) e te mostro..., mas vc falou do esquema de ser original ou nao..., e agora vc me pegou...., nem lembro a diferença entre um original e o falseta do snes.....
Imperfect
Imperfect escreveu:
mais ou menos, se vc chegar mais cedo em sampa, eu te levo até lá.... (isso que falei fica no centro de sampa..., onde a gente vai se encontra é na zona norte....) e te mostro..., mas vc falou do esquema de ser original ou nao..., e agora vc me pegou...., nem lembro a diferença entre um original e o falseta do snes.....
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Porque quando eu vi o título do topico eu lembrei dessa tirinha