RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários EmptyConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários

more_horiz
Seguinte povo, vou fazer meu 1o concurso (pra ver qual é) mas se eu passasse não seria nada mal.

É para o Tribunal Regional Federal, vaga de Técnico Judiciário. Alguém sabe o que mais cai num concurso desse? Comprei a apostila e to estudando de boas, mas são 708 páginas  :tudobem: :tudobem: 

Se alguém tiver indicação de qual conteúdo tem chance de cair mais, agradeço todo tipo de dica Sorriso

descriptionConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários EmptyRe: Concurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários

more_horiz
O Putz é craque nisso, mas vou resumir o que ele me passou tempos atrás; faça muitos simulados! A manha tá na prova, e não no conteúdo em si. Tem muita pegadinha e tal.

descriptionConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários EmptyRe: Concurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O Putz é craque nisso, mas vou resumir o que ele me passou tempos atrás; faça muitos simulados! A manha tá na prova, e não no conteúdo em si. Tem muita pegadinha e tal.



Opa! Valeu a dica Sorriso

Cara, fiz a graduação e pós e to trabalhando na minha área. Mas sempre pensei em fazer concurso e nunca tentei. Vou ver qual é.

descriptionConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários EmptyRe: Concurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O Putz é craque nisso, mas vou resumir o que ele me passou tempos atrás; faça muitos simulados! A manha tá na prova, e não no conteúdo em si. Tem muita pegadinha e tal.



Opa! Valeu a dica Sorriso

Cara, fiz a graduação e pós e to trabalhando na minha área. Mas sempre pensei em fazer concurso e nunca tentei. Vou ver qual é.


Minha esposa tá nessa de fazer concurso desde o ano passado. E só esse ano ela começou a estudar. Não entrou em um cursinho porque ainda vai ser pesado pra ela, mas estuda em casa no ritmo dela. Atualmente ela tem feito bastante serviço por fora, por isso tem estudado menos.

Mas é uma vida de cão mesmo.

descriptionConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários EmptyRe: Concurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O Putz é craque nisso, mas vou resumir o que ele me passou tempos atrás; faça muitos simulados! A manha tá na prova, e não no conteúdo em si. Tem muita pegadinha e tal.



Opa! Valeu a dica Sorriso

Cara, fiz a graduação e pós e to trabalhando na minha área. Mas sempre pensei em fazer concurso e nunca tentei. Vou ver qual é.


Minha esposa tá nessa de fazer concurso desde o ano passado. E só esse ano ela começou a estudar. Não entrou em um cursinho porque ainda vai ser pesado pra ela, mas estuda em casa no ritmo dela. Atualmente ela tem feito bastante serviço por fora, por isso tem estudado menos.

Mas é uma vida de cão mesmo.


Cara, em termos de grana, não ta ruim, ta apertado. To vendendo uns games pra ver se ainda abro uma loja um dia rsrs Mas o concurso seria uma estabilidade bem mais interessante. Não estou me dedicando porque nunca fiz um. Quero primeiro sentir como é. Vou estudando de leve. A prova é domingo já, ai todas as dicas são muito bem vindas rs

descriptionConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários EmptyRe: Concurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários

more_horiz
cara a parada é sempre dar uma olhada no edital passado e começar a estudar por ele ( supondo q vc já tá antecipando o concurso), depois quando sair o novo vc se atualiza com o necessário...

legal também é acompanhar algum fórum pra ficar por dentro das novidades do concurso (nessa hora o orkut me faz muita falta) , atualmente eu vejo por esse aki:

http://forum.concursos.correioweb.com.br/index.html

descriptionConcurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários EmptyRe: Concurseiros: Help pra quem tem as manhas e já fez vários

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder