RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyPS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Eai pessoal. Depois de 1 ano eu fui ligar meu ps2 coloquei o jogo e comecei a jogar demorou uma hora,ae dirrepente a imagem sumiu a tela da TV ficou totalmente preta e apenas o som ficou. Dai desliguei o ps2 e depois religuei dai não aparece nada nem o menu a o ps2 liga mas não aparece nada na tela nem roda cds e nem som tem mais. Já verifiquei os cabos estão bons. Mas o ps2 ao ligar a luz fica verde e o motor de ventilação pega,mais não aparece nada na tela nenhuma imagem nada nem audio oque será este poblema?? me ajudem??

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Se não for os cabos ele deve ter ido para o beleléu.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Gostaria,de saber que poblema defeito,é este também o ps2 é muito velho.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
O meu ainda funciona de boas, só o relógio que parou. Mas nem vou trocar a bateria, deixa assim mesmo... funcionando o console pra jogar tá blz.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Porque meu post ficou verde?

@topic 99 branca 16 lugares em bom estado - Dê uma olhada na fonte de alimentação do videogame, pode ser alí o problema.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
ve se nao foi o kaneda que te vendeu



hue hue hue

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
ve se nao foi o kaneda que te vendeu



hue hue hue


Ate iria falae algo mas deixa pra la...

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Mas,este PS2 eu tenho desde 2004 muito velho não acha

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Tenho um Atari desde o paleolítico e ainda dá sinal de vida, bom, leve seu PS2 em algum técnico de eletrônica de confiança, só ele poderá lhe dizer o que ocorreu no console.

Como é o console, é o fino ou o gordo?

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
é um slim com fonte

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Eu abri ele e limpei estava tudo na boa nenhuma pessa fora do normal mas não pega porra nenhuma.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Zumbie escreveu:
Mas,este PS2 eu tenho desde 2004 muito velho não acha


O meu é de 2001 e funciona perfeitamente. Só a bateria do relógio que acabou, mas nem vou me dar ao trabalho de abrir o console só pra isso.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Zumbie, se tiver em sampa, tem um lugar muito bom que mandei o meu pra assistência certa vez:

Mundo dos Games, perto do metrô Consolação eles tem assistência técnica, pelo menos tinham....

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
2004 console velho.
Tá de brinks esse moleque haha
O meu é um 39001 e tá sorrindo até hoje. 

Olha, se deixou parado muito tempo e ferrou sozinho, ou é pó ou algum capacitor, talvez da fonte, que foi pro saco. 
Muitas vezes dá pra notar visualmente ele inchado ou estourado.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
Sim,ele ficou totalmente parado 1 ano,depois fui jogar ae deu prego.

descriptionPS2 sem som e sem imagem e não ler cds. EmptyRe: PS2 sem som e sem imagem e não ler cds.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder