RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
yon
Alohawell Ltda
Zumbie
osayune
zephyrous
Lbert
JurianSutter
Fúria
DJANGO
VRebuli
Leinad
Pollux
Jail
beto
bjdomagrO
Henrico D. Santo
Ryo_Hazuki
Guitto
22 participantes

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Um homem de 35 anos espancou um jovem de 18, após flagrá-lo tentando estuprar seu filho. Jason Browning ficou indignado ao se deparar com a cena e, sem pensar duas vezes, partiu para cima do criminoso e o espancou até que o estuprador ficasse inconsciente. O pai admitiu que só parou de agredi-lo quando seu filho se jogou na frente e impediu que ele o matasse.

Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso RTEmagicC_9edabd253b.jpg

De acordo com informações do Daily Mail, o pai informou em depoimento que havia saído de casa durante a madrugada para comprar comida e, quando voltou, ouviu um barulho estranho no quarto do filho de 11 anos. Ele foi até o local, abriu a porta e encontrou um homem identificado como Raymond Frolander estuprando o adolescente.

Segundo depoimento à polícia, o adolescente explicou que estava brincando de videogames com alguns amigos e, quando todos foram embora, Frolander o arrastou até o quarto e puxou suas calças. Ele revelou ainda que o jovem de 18 anos comete abusos sexuais contra ele há três anos.

Ao flagrar a cena, o pai esmurrou o estuprador até que ele perdesse a consciência. Ele chegou a ir na cozinha da casa para pegar uma faca. "Eu ia matá-lo", admitiu. Apavorado e com medo de que o pai acabasse matando o criminoso, o filho pediu que ele parasse. "Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele. Então, quem é realmente o herói nesta situação?", questionou.

Mais calmo, Browning ligou para a polícia e relatou o ocorrido. “Eu acabei de encontrar um homem adulto molestando meu filho. Ele está aqui em uma poça de sangue agora para você, policial”, disse.

“Ele está inconsciente?”, perguntou o policial. “Sim… eu bati muito forte, senhor. Ele se levantou quando cheguei e suas calças estavam abaixo do tornozelo e nada mais precisa ser dito. Eu fiz tudo o que eu tenho o direito de fazer, mas eu não o matei”, contou o pai.

Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso RTEmagicC_46e7a627d7.jpg

A polícia chegou à casa, que fica localizada em Daytona Beach, na Flórida, EUA, para prender o jovem, que ainda estava inconsciente. Frolander estava com várias contusões, lacerações, e inchaço no rosto. Ele foi levado a um hospital e foi preso em seguida.

Em depoimento, Frolander se declarou inocente e negou que tenha cometido qualquer agressão sexual. pressionado por policiais, ele admitiu ter molestado o garoto durante anos e foi indiciado por estupro de vulnerável.

O chefe da polícia informou ainda que nenhuma punição será aplicada ao pai do garoto, já que ele estava apenas “agindo como pai”.

Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso RTEmagicC_5537ff6df8.jpg

Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso RTEmagicC_d016afc9ea.jpg

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/homem-encontra-filho-sendo-estuprado-e-espanca-criminoso/?cHash=7100cd2fa39bb2b83149504af7b6b306

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Se é no Brasil, o pai ia estar preso acusado de tentativa de homicídio e o estuprador ia estar sendo defendido ferozmente por estudantes de humanas de todo o país: "pobrezinho, ele estuprou porque não teve oportunidades na vida, culpa dessa sociedade opressora!"

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Espancou pouco ainda.

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Esse vai pensar 5x antes de fazer a mesma coisa.

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Guitto escreveu:
Se é no Brasil, o pai ia estar preso acusado de tentativa de homicídio e o estuprador ia estar sendo defendido ferozmente por estudantes de humanas de todo o país: "pobrezinho, ele estuprou porque não teve oportunidades na vida, culpa dessa sociedade opressora!"


em caso de estupro nunca vi NINGUÉM das humanas defendendo

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Vi um vídeo essa semana de um cara espancando um beagle, o bicho ficou todo acuado e se mijou em cima.

Blz.

O legal é que, no mesmo vídeo, tem o cara sendo espancado posteriormente.


Sério, o cara apanhou tanto! Hahahahaha foi foda!

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Leva na Índia e sera empalado

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Tinha que virar eunuco.

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Apanhou pouco aí.

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vi um vídeo essa semana de um cara espancando um beagle, o bicho ficou todo acuado e se mijou em cima.

Blz.

O legal é que, no mesmo vídeo, tem o cara sendo espancado posteriormente.


Sério, o cara apanhou tanto! Hahahahaha foi foda!


eu vi esse vídeo, mt bom hahaha

n gosto de ver bicho maltratado.. meu tio ficou c uma cadelinha q era minha e o bicho tá td fudido c um câncer e ele nem p levar no veterinário, n sei p que ficou com ela. mas postar baboseira no facebook eh o dia todo...

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
saiu barato ainda hein?

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
"O pai admitiu que só parou de agredi-lo quando seu filho se jogou na frente e impediu que ele o matasse. "

"apavorado e com medo de que o pai acabasse matando o criminoso, o filho pediu que ele parasse. "Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele. Então, quem é realmente o herói nesta situação?""


Não sei não... três anos...
Tô achando que é um daqueles casos que a criança pega vinculo afetivo com o abusador...

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
Se é no Brasil, o pai ia estar preso acusado de tentativa de homicídio e o estuprador ia estar sendo defendido ferozmente por estudantes de humanas de todo o país: "pobrezinho, ele estuprou porque não teve oportunidades na vida, culpa dessa sociedade opressora!"


em caso de estupro nunca vi NINGUÉM das humanas defendendo


se for mulher a estuprada realmente ninguém defende, mas eu já vi gente defendendo a pedofilia

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
loco

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
beto escreveu:
Leva na Índia e sera empalado


this

descriptionHomem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso EmptyRe: Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder