RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblemas com Batman Arkham Origins [PC] EmptyProblemas com Batman Arkham Origins [PC]

more_horiz
Fui jogar o BAO aqui no meu PC e tive um problema chato: na parte de baixo da tela fica uma linha branca durante o jogo. A linha desaparece durantes as cgs, mas no menu e no gameplay está lá presente.

Tentei mexer nas configurações de vídeo e nada, tentei procurar uma solução na internet e nada, tentai verificar os arquivos do jogo pelo Steam e nada...

Alguém aí sabe o que fazer pra resolver?

Edit: Atualize o driver. Pode dar certo.

Última edição por VRebuli em Qua 30 Jul 2014, 20:04, editado 1 vez(es)

descriptionProblemas com Batman Arkham Origins [PC] EmptyRe: Problemas com Batman Arkham Origins [PC]

more_horiz
nunca joguei

ja olhou nos foruns do steam?

descriptionProblemas com Batman Arkham Origins [PC] EmptyRe: Problemas com Batman Arkham Origins [PC]

more_horiz
Problemas com Batman Arkham Origins [PC] 45BD3F6E316692E28F1C66718093A1D9D1123E66

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nunca joguei

ja olhou nos foruns do steam?

já, não achei nada... a imagem acima ilustra o que eu to falando, é meio dificil de ver no forum pq o fundo é claro

more_horiz
Nossa, não faço a mínima idéia.

more_horiz

procurei no forum steam, e vi q tem gente com o msm problema

mas ainda nao vi solucao

vo ver mais

more_horiz
Problemas com Batman Arkham Origins [PC] DF5D097E89DC10C24BF492891F26C4CB4764462B

Nos cenários escuros fica uma merda... =/

more_horiz
cara, tenta mexer nos graficos.

testa o que acontece com cada opcao e tal

more_horiz
Veja se tem aquela opção de ajustar o tamanho do screem na tela.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
cara, tenta mexer nos graficos.

testa o que acontece com cada opcao e tal

eu testei, não deu nada... a única coisa que eu não mudei foi a resolução.

cara, posta os links das postagens que vc viu no steam fazendo o favor

Lbert escreveu:
Veja se tem aquela opção de ajustar o tamanho do screem na tela.

Não tem no jogo, tentei mudar a do monitor mas ficou uma listra preta em cima, porque a tela tava deslocada... e ia ter que ficar indo e vindo toda a vez que eu iniciar o jogo

more_horiz
http://steamcommunity.com/app/209000/discussions/0/540739860770544672/

http://steamcommunity.com/app/209000/discussions/0/666824800829428314/

http://steamcommunity.com/app/209000/discussions/0/792924952475012777/

more_horiz
bem, o problema tem alguma coisa relacionada a resolução, eu trocava a resolução e ia aparecendo essa parada em cantos diferentes da tela... mas ainda sem solução =/

more_horiz
VRebuli escreveu:
bem, o problema tem alguma coisa relacionada a resolução, eu trocava a resolução e ia aparecendo essa parada em cantos diferentes da tela... mas ainda sem solução =/

qual a sua vga? atualizou os drivers?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:

qual a sua vga? atualizou os drivers?

Eu sempre mantenho os drivers atualizados, mas essa semana tinha lançado um update, mas eu tava com pressa no PC e acabei não baixando, e esqueci de baixar depois...

Atualizei agora e funcionou!! Obrigado por me lembrar, manolo!

more_horiz
VRebuli escreveu:

Eu sempre mantenho os drivers atualizados, mas essa semana tinha lançado um update, mas eu tava com pressa no PC e acabei não baixando, e esqueci de baixar depois...
Atualizei agora e funcionou!! Obrigado por me lembrar, manolo!

Problemas com Batman Arkham Origins [PC] 61111-DrCox-deal-with-it-gif-scrubs-XgR3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder