RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço Emptypqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
tá horrivel



meus filmes que não chegam, cacete



to totalmente inquieto aqui

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço EmptyRe: pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço Startrek-spock



tende calma meu caro.... Rindo



Imperfect

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço EmptyRe: pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
legal é pagar net de 4mb e ela demorar 1 minuto pra dar refresh numa página de fórum por causa do roteador ruim

Última edição por Neto Kosovo em Ter 03 maio 2011, 12:25, editado 1 vez(es)

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço EmptyRe: pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
legal é pagar net de 4mb e ela demorar 1 minuto pra dar refresh numa página de fórum


culpa da sua internet meu love.. aqui ta normal

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço EmptyRe: pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
nao se preocupa, sei como vc se sente..... la em casa tá tenso a net tbm... Rindo

Imperfect

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço EmptyRe: pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
Alohawell escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
legal é pagar net de 4mb e ela demorar 1 minuto pra dar refresh numa página de fórum


culpa da sua internet meu love.. aqui ta normal


na verdade é do roteador

no quarto do lado, fica lisa

aki nesse fica um lixo

ps: editei o post anterior pra nao ficar achando q to reclamando desse forum

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço EmptyRe: pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
se fode ai


aqui tá a mesma merda....




oh wait



se fode aqui tbm....

descriptionpqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço EmptyRe: pqp tá tudo lerdo hoje, pc, pessoas, tempo, espaço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder