RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Jail
Kaneda
Ryo_Hazuki
Guitto
Perikito
Antonio Neto
VRebuli
Leinad
Crude Dude
Dopefish
VirtualBoy
15 participantes

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
So me deixa puto o tigre morrer.

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
Triste isso. Maior culpado é o pai mesmo, deixar o guri ficar lá provocando o tigre.

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
Ibagens fortes;

Spoiler :


Última edição por Henrico D. Santo em Sex 01 Ago 2014, 11:23, editado 1 vez(es)

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
Kaneda escreveu:
So me deixa puto o tigre morrer.


Espero que não isso não role, tigre tem 0% de culpa nessa situação.

Nos vídeos que vi, não vi ninguém indo pra esse lado de sacrificar o bicho. Ele está em observação apenas.

Mas não duvido que o pai idiota vai querer processar o zoológico, jogando a culpa toda em cima da organização do lugar, e aí pra entrar em acordo "amigável", podem querer sacrificar o animal (pra todas partes se livrarem da culpa que tem). Triste. Natureza humana é a pior mesmo.

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
Jail escreveu:
Kaneda escreveu:
So me deixa puto o tigre morrer.


Espero que não isso não role, tigre tem 0% de culpa nessa situação.

Nos vídeos que vi, não vi ninguém indo pra esse lado de sacrificar o bicho. Ele está em observação apenas.

Mas não duvido que o pai idiota vai querer processar o zoológico, jogando a culpa toda em cima da organização do lugar, e aí pra entrar em acordo "amigável", podem querer sacrificar o animal (pra todas partes se livrarem da culpa que tem). Triste. Natureza humana é a pior mesmo.


Acho que se o moleque tivesse morrido,iam cogitar na hora sacrificar o tigre.

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
Parabéns ao Pai. Dia dos pais chegando, deve estar se sentindo ótimo!

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
Tem gente que só não perde a cabeça, porque não passa pela grade...não estou satirizando, é sério...

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
Lbert escreveu:
Tem gente que só não perde a cabeça, porque não passa pela grade...não estou satirizando, é sério...


ahahha pior que concordo com você.


Não só o pai quanto todos ao redor deste moleque devem estar se sentindo péssimos agora, pelo menos deveriam. Não é normal um menino ficar la zuando com um tigre e ninguém falar nada.

descriptionVoces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço? - Página 2 EmptyRe: Voces viram esse garoto aqui que quis pagar de bonzão e perdeu o braço?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder