solução interessante pra wide no jogo
como nao da pra renderizar o jogo novamente, eis a solução
como nao da pra renderizar o jogo novamente, eis a solução
Leinad escreveu:Como será que ficam os controles?
Não consigo mais me acostumar com os direcionais originais do Game Cube.
Antonio Neto escreveu:
se pa fiquei mais feliz hoje do que qdo anunciaram GTA5 p pc.
ate pq gosto mto mais de RE do q GTA.
Antonio Neto escreveu:lembrei de uma enquete no site da capcom, que ficava perguntando do interesse da galera em ver jogos antigos remasterizados
eles nao fizeram aquilo a toa.
estao usando agora como chances de capitalizar ao maximo.
Jail escreveu:Antonio Neto escreveu:lembrei de uma enquete no site da capcom, que ficava perguntando do interesse da galera em ver jogos antigos remasterizados
eles nao fizeram aquilo a toa.
estao usando agora como chances de capitalizar ao maximo.
Ela começou com o remastered do Ducktales ano passado, só agora anuncia outro. Tem tanto jogo dela que tem que ganhar esses remastered, ela tá meio lerda.
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Como será que ficam os controles?
Vai ter o "modo tanque" e o direcional livre.
Antonio Neto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Como será que ficam os controles?
noobs newfags leite com pera jogarao com direcional livre
oldfags master race jogarao com direcional tanque de guerra
onde saiu essa info?
Antonio Neto escreveu:ok vi no uol tb
valeu enriq!
Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Como será que ficam os controles?
onde saiu essa info?
Aqui;
http://gamehall.uol.com.br/selectgame/resident-evil-hd-remaster-sera-lancado-em-novembro-para-ps4-ps3-xbox-one-e-xbox-360/
"O esquema clássico foi mantido para os fãs do estilo de jogo original, e também há um esquema alternativo em que os personagens se movem diretamente na direção em que a alavanca analógica é pressionada, utilizando os padrões dos jogos atuais. Ambas opções de controle e de tela podem ser alternadas a qualquer momento durante o jogo."
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Como será que ficam os controles?
onde saiu essa info?
Aqui;
http://gamehall.uol.com.br/selectgame/resident-evil-hd-remaster-sera-lancado-em-novembro-para-ps4-ps3-xbox-one-e-xbox-360/
"O esquema clássico foi mantido para os fãs do estilo de jogo original, e também há um esquema alternativo em que os personagens se movem diretamente na direção em que a alavanca analógica é pressionada, utilizando os padrões dos jogos atuais. Ambas opções de controle e de tela podem ser alternadas a qualquer momento durante o jogo."
Essa opção de controles já tem naqueles remasterizados lançados para Wii??