RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?) Empty3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?)

more_horiz
E aí pessoal,

O que acharam sobre este jogo? Muita gente diz que o game está ao nível do Ocarina,. Ainda não o joguei pelo fato de estar com uma cacetada de jogos acumulados....

description3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?) EmptyRe: 3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?)

more_horiz
Eu achei um excelente jogo. Ele é ótimo para que é fã do Zelda de NES porque trás uma nostalgia épica de volta, e ao mesmo tempo é lindo com os gráficos bem polidos e um 3D excelente. Recomendo para qualquer um, inclusive aos que nunca jogaram algum jogo da série.

description3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?) EmptyRe: 3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?)

more_horiz
Levei aproximadamente 13h20 sendo que eu não fiz 100%. Gostei do jogo, principalmente da batalha final. Mas, não deveria tê-lo jogado logo em seguida do A Link to the Past do SNES. O jogo acabou sendo meio repetitivo e cansativo, mas pelo menos ele não foi dos mais longos. Se for para comparar com o AlttP, eu continuo preferindo o de Super Nintendo. Me agradou mais, mas esse Zelda está longe de ser ruim. Vale a pena jogar, ainda mais para quem jogou o AlttP muito tempo atrás.

description3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?) EmptyRe: 3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?)

more_horiz
É um ótimo Zelda.. Acho que o Ocarina foi muito mais icônico, por ter sido bem inovador pra época e tal... Então é difícil comparar..
Fator nostalgia dele é um grande ponto forte, vc vai andar pela mesma Hyrule do alttp, fazer as dungeons dos mesmos locais, essas coisas...

Ponto fraco pra mim foi que é bem fácil, mesmo as dungeons serem muito bem pensadas e divertidas, e foi um jogo bem curto... Eu zerei e peguei 100% das coisas em umas 24h..

description3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?) EmptyRe: 3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?)

more_horiz
Um dos melhores da franquia.

description3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?) EmptyRe: 3DS - A Link Between Worlds (o que acharam?)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder