RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm peixe está jogando Pokemon EmptyUm peixe está jogando Pokemon

more_horiz
Aqui vai a nova (bom, foi ontem que eu vi, então pode ser um pouco velho) inutilidade da internet: um peixe jogando Pokemon. Divirtam-se:

http://www.twitch.tv/fishplayspokemon

descriptionUm peixe está jogando Pokemon EmptyRe: Um peixe está jogando Pokemon

more_horiz
esse beta está num aquário subdimensionado para sua necessidade, além de ser um aquário oval que causa maior estresse no peixe por confundir sua noção de espaço, e tem cascalho artificial/planta de plástico que podem soltar substâncias químicas prejudiciais na água, fora o fato de não ter filtragem

descriptionUm peixe está jogando Pokemon EmptyRe: Um peixe está jogando Pokemon

more_horiz
Dopefish escreveu:
esse beta está num aquário subdimensionado para sua necessidade, além de ser um aquário oval que causa maior estresse no peixe por confundir sua noção de espaço, e tem cascalho artificial/planta de plástico que podem soltar substâncias químicas prejudiciais na água, fora o fato de não ter filtragem

em vez de achar graça fiquei bravo



Dopefish
Um peixe está jogando Pokemon 12-33
Moderador
Moderador
Mensagens: 24483
RetroPontos: 4411
Data de inscrição: 20/07/2010
Idade: 27
Localização: Nuuk, Groenlândia

descriptionUm peixe está jogando Pokemon EmptyRe: Um peixe está jogando Pokemon

more_horiz
Isso é uma das idéias mais idiotas que eu já vi na vida

descriptionUm peixe está jogando Pokemon EmptyRe: Um peixe está jogando Pokemon

more_horiz
Dopefish escreveu:
esse beta está num aquário subdimensionado para sua necessidade, além de ser um aquário oval que causa maior estresse no peixe por confundir sua noção de espaço, e tem cascalho artificial/planta de plástico que podem soltar substâncias químicas prejudiciais na água, fora o fato de não ter filtragem


isso aí dopão, alguem tem que defender a raça

descriptionUm peixe está jogando Pokemon EmptyRe: Um peixe está jogando Pokemon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder