RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSaints Row IV EmptySaints Row IV

more_horiz

Saints Row IV Header

http://store.steampowered.com/app/206420/

Um jogador
Cooperativo
Conquistas Steam
Nuvem Steam
Compatibilidade total com controle
Cartas Colecionáveis Steam

The US President must save the Earth from alien overlord Zinyak using an arsenal of superpowers and strange weapons in the wildest open world game ever.

The epic conclusion to the game that changed all the rules! The Saints have gone from the crackhouse to the White House—but the Earth has been invaded and it’s up to you to free the world from Overlord Zinyak and his alien empire. With homies new and old by your side, and an arsenal of superpowers and strange weapons, you must save the world in the wildest open world game ever!

Key Features

The American (Fever) Dream – Play as the President of the United States in a story that spans countries, space, and time. Saints Row IV is to Saints Row: The Third what Saints Row: The Third is to Do The Right Thing. You’re not ready.
   Super Hero-in-Chief – Leap over buildings. Kill people with your mind. Run through tanks. Those are some of the most mundane powers you will wield in your quest to stop an alien menace hell-bent on destroying the Earth.
   Alien Toys of Destruction - Wield an impressive array of alien vehicles and weapons… FOR SCIENCE!
   Custom Weapons, Custom Mayhem – You’ve customized your character. You’ve customized your clothes. Now you can complete the look with our all new weapon customization system. Turn traditional weapons into exotic conversation pieces!
   Dynamic Duo - Seamless drop-in, drop-out co-op, a Saints Row standard, improved. The only thing better than one malicious super-powered President is two.

Requisitos de sistema
   Minimum:
       Processor: Intel Core 2 Quad Q6600 | AMD Athlon II x3
       Memory: 4 GB RAM
       Graphics: NVIDIA GTX 260 | AMD Radeon HD 5800 series
       DirectX: Version 10
       Hard Drive: 10 GB available space
   Recommended:
       Processor: Intel i3 2100T | AMD Phenom II x4 or higher
       Memory: 4 GB RAM
       Graphics: NVIDIA GTX 560 | AMD Radeon HD 6800 series or higher
       DirectX: Version 11
       Hard Drive: 10 GB available space

Saints Row IV Ss_0ddaf6e06a77a1730bc84eb21593387439cd1007.1920x1080

Saints Row IV Ss_45959656e4ffcc3e1f60982ff00ae112887056c4.1920x1080

Última edição por Antonio Neto em Sex 08 Ago 2014, 18:58, editado 1 vez(es)

descriptionSaints Row IV EmptyRe: Saints Row IV

more_horiz

ta com descontao

galera ja jogou? pelo q vi muita gente ainda prefere o 3... e o 3 ja tenho.

more_horiz
Ele é continuação direta do 3, mesma engine e tal.. Só que é bem mais exagerado, tem poderes, aliens e pah..

Ainda não peguei pra jogar e tô bolado por ter comprado o IV e saído o GOTY, sem opção de comprar só o upgrade de versão.

more_horiz
virei o IV esses dias.... tipo semana retrasada, o game é exagerado mesmo, mas ao mesmo tempo é bem legal, pq o exagero se baseia em você estar em um mundo virtual tipo matrix. Então ele PODE ser exagerado heheh... Fora que em umas sacadas/piadas bem legais, eu curti mais do que o 3...

more_horiz
eu zerei essa semana e digo.
o 3 é bem legal, o IV tentaram transformar em legal exagerando em tudo que era possivel.
não curti, achei muuuuuuuuuuuuuito forçado algumas coisas, além do jogo ser basicamente um tutorial gigante.
mas é aquilo. é saints row ainda... tudo é muito divertido em saints row sempre
XD

more_horiz
em promocao

completinho por 19,03

http://store.steampowered.com/app/206420/

more_horiz
joguei na caixa, é legal pra zuar e pa, mas é muito exagerado, curti mais o 3.

more_horiz
Caralho, já!? Pegarei fortemente!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

tem cara de ser um 3.5 , alem de ja ter uma semi-sequencia (o Gat Out Of Hell)

more_horiz
Reclamar de exagero em relação a Saints Row é mto zuado mano.. Se a proposta do jogo é ser assim, pow...
E o 4 usa a mesma engine do 3, é continuação quase que direta da história e sim, lutam contra aliens, protagonista agora tem poder e uma caralhada de coisa.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

tem cara de ser um 3.5 , alem de ja ter uma semi-sequencia (o Gat Out Of Hell)

Tô ligado, bom pacote carai.

yon escreveu:
Reclamar de exagero em relação a Saints Row é mto zuado mano.. Se a proposta do jogo é ser assim, pow...
E o 4 usa a mesma engine do 3, é continuação quase que direta da história e sim, lutam contra aliens, protagonista agora tem poder e uma caralhada de coisa.

Exatamente.

SR é um GTA exagerado, principalmente depois do 3, que curti muito.

Mas ainda preciso fechar o 3.

more_horiz
Eu sou apaixonada pelo Saints Row The Third. Mas eu NÃO GOSTEI do IV. Justamente por causa do exagero de poderes e tals.

Eu adoro jogos de mundo aberto, principalmente se puder pegar o carro e sair barberando loucamente. Com os poderes, perdeu-se a necessidade dos helicopteros, dos carros, dos aviões, etc, etc.

Eu acho que os poderes tirou a graça do jogo, saiu do foco e facilitou bastante :s

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu sou apaixonada pelo Saints Row The Third. Mas eu NÃO GOSTEI do IV. Justamente por causa do exagero de poderes e tals.

Eu adoro jogos de mundo aberto, principalmente se puder pegar o carro e sair barberando loucamente. Com os poderes, perdeu-se a necessidade dos helicopteros, dos carros, dos aviões, etc, etc.

Eu acho que os poderes tirou a graça do jogo, saiu do foco e facilitou bastante :s

Acho que vou curtir.

Pq eu odeio ficar dando rolê de carro o SR, só curto mesmo no GTA.

No SR eu curto pegar o avião para ir até as missões.

more_horiz
por um lado nao gosto de zuar no GTA, por outro lado acho a zuera intrínseca e crônica do SR muito legal

nao sei o que pensar

more_horiz
Até que curto só jogar sério no GTA prefiro ficar de zueira no SR.

Por isso que até agora eu não fechei, pq quando me frustro com alguma missão fico de zueira na cidade.

Mas andar de carro é um porre quando se tem um jato épico pra voar.

Por isso que tô querendo fechar com algum camarada, pq jogar mult é mega foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder