RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Deep web o retorno - A Centopéia Humana

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
dukemagus
Jail
VirtualBoy
Guitto
xjaco222x
Crude Dude
Antonio Neto
Lbert
13 participantes

descriptionDeep web o retorno - A Centopéia Humana EmptyDeep web o retorno - A Centopéia Humana

more_horiz
Alguém já ouviu falar deste filme? Acho que deixa "A Serbian Film" no chinelo.

Não assisti mas parece que tem a sequência e foi banida do UK.

Deep web o retorno - A Centopéia Humana 14oabl0

http://maniacosporfilme.wordpress.com/2011/08/13/a-centopeia-humana-%E2%80%93-nojento-repulsivo-e-com-excessivo-humor-negro%E2%80%A6mas-tambem-original/

descriptionDeep web o retorno - A Centopéia Humana EmptyRe: Deep web o retorno - A Centopéia Humana

more_horiz
nao vi mas quero ver

serbian eh doido p kct... tirando a pirocality no olho, aquilo foi de estragar o clima

descriptionDeep web o retorno - A Centopéia Humana EmptyRe: Deep web o retorno - A Centopéia Humana

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao vi mas quero ver

serbian eh doido p kct... tirando a pirocality no olho, aquilo foi de estragar o clima

Neto, não sei se fiz correto em por o link, mas achei pesado publicar fotos ou trailer aqui.

more_horiz

o serbianfilm vale pela esposa deliciosa gostosa do protagonista

vo pega so p fapa p ela

more_horiz
Tem um episódio do South Park que eles parodiam esse filme, fiquei curioso pra assistir.

more_horiz
não assisti ainda, sei que é pesado, mas pelo que sei não é pior que o serbian film

more_horiz
Vi o "A Serbian Film" e a xerosa era foda.

more_horiz
Guitto escreveu:
Vi o "A Serbian Film" e a xerosa era foda.

Deep web o retorno - A Centopéia Humana JelenaGavrilovic(2)

Deep web o retorno - A Centopéia Humana 300x300

Deep web o retorno - A Centopéia Humana JelenaGavrilovic13

Deep web o retorno - A Centopéia Humana Jelena_Gavrilovic

more_horiz
Queria ver esse filme.

more_horiz
É aquele velho tema do cientista louco fazendo uma experiência bizarra, e o filme é realizado com certa competência.

Não tem tanto gore como aparenta. O filme foca mais na tensão dos chars estarem naquela situação "desagradável" (pra dizer o mínimo). Nesse sentido o filme até que acertou.

Eu não curti muito, mas não detestei tanto quanto achava que ia (tema que envolve cocô, não me agrada)

Já o 2 não pretendo ver. Disseram que tem gore com cocô, o pessoal engolindo e vomitando e tals... Blergh. Passo.

more_horiz
Dizem que o segundo é pior...

no primeiro tentaram ter alguma relação com realismo médico, no segundo tacaram o foda-se total. com direito a cara enrolando arame farpado no pau e comendo quem tá no fim da centopéia com isso

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao vi mas quero ver

Pirocality cagou o filme mesmo, mas de resto é foda.
Centopeia Humana conheço a anos, tenho, mas ainda não vi.... deve ser uma merda.

more_horiz
Guinea pig terror japones...sem limites
http://pt.wikipedia.org/wiki/Guinea_Pig

more_horiz
medo de clicar

more_horiz
Não olhei nada disso e também não sei se tenho vontade de olhar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder