RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAcreditem, é a mesma pessoa... EmptyAcreditem, é a mesma pessoa...

more_horiz
Acreditem, é a mesma pessoa... 0,,48183818-EXH,00

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660934-9798,00-SYMONY+MUDA+GRAFIA+DO+NOME+E+EMAGRECE+QUILOS.html

caracas..., se mostra so a segunda foto eu nao boto fé nao.... Rindo

pior que isso é ler a materia e lembra da maldita musica do ursinho pimpão, que a essa altura do campeonato já digievoluiu para isso...

Acreditem, é a mesma pessoa... Pedobear_in_japan

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionAcreditem, é a mesma pessoa... EmptyRe: Acreditem, é a mesma pessoa...

more_horiz
Ursinho pimpão foi preso por trafico de drogas...

descriptionAcreditem, é a mesma pessoa... EmptyRe: Acreditem, é a mesma pessoa...

more_horiz
espero que tenham pego a gangue toda...

Acreditem, é a mesma pessoa... Picture

awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
espero que tenham pego a gangue toda...

Acreditem, é a mesma pessoa... Picture

awesome

Imperfect

Isso eu não sei, mas que ela gosta de um presidiário isso é certeza...

more_horiz
e da letra Y...., caramba...,todos os pimpolhos dela tem Y no nome e ela resolveu colocar 2 no nome dela..., pq Y?????

Imperfect

more_horiz
Tinha visto na TV que é baguio de superstição fuck drug kids like....

Mas acho que é pra conseguir mais 5 minutos na TV :;bigode;:

more_horiz
ah sim, ela deve ir para a proxima temporada da fazenda.... 8)

agora que se arrumou, tenho quase certeza....

Imperfect

more_horiz
Só se ela for barraqueira, porque bonita e gostosa...

more_horiz
ficou bem.

more_horiz
Eu pegaria...

Acreditem, é a mesma pessoa... Trollface

more_horiz
não consigo achar essa mina bonita

more_horiz
Dopefish escreveu:
não consigo achar essa mina bonita

2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder