RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Alohawell Ltda
JurianSutter
Galdius
Oblivion
9 participantes

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyMais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
todo feliz abro o pacote a aprecio meus novos jogos:

Mais uma compra da Second Spin que recebo e... 15shwnZ

Aí quando abro o Rayman, veio outro jogo dentro.

Mais uma compra da Second Spin que recebo e... 7ZTzaoZ

E o Castlevania veio sem manual e em uma caixa toda zuada, com resto de doce, chocolate, suja e toda amassada. Pelo menos o disco veio intacto.

Mais uma compra da Second Spin que recebo e... 2KgD6Zb


Bom que paguei por volta de R$ 50,00 pelos 3 jogos. Valeu a pena mesmo assim.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Nunca comprei lá e nem pretendo. Me parece que eles não estão muito preocupados com a conservação dos jogos.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Galdius escreveu:
Nunca comprei lá e nem pretendo. Me parece que eles não estão muito preocupados com a conservação dos jogos.


Primeira vez que aconteceu isso comigo.

Sempre veio os jogos completos e em bom estado. Estou mandando um email sobre o Rayman, vamos ver o que eles vão falar.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Eita caraca! Chegou essa semana minha compra da Estarland, la os caras são beeeem cuidadosos. Fiquei com pé atrás na Second agora rs

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
manda um email avisando.. eles mandam outro sem custo

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
manda um email avisando.. eles mandam outro sem custo


Verdade.
Tive problema com a Second Spin uma vez.

Mandei um e-mail (com fotos e em inglês) e eles responderam a mensagem no mesmo dia, pedindo de desculpas.
No dia seguinte (em menos de 24 horas) mandaram um segundo e-mail, informando que já haviam postado um jogo novo.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
manda um email avisando.. eles mandam outro sem custo


Verdade.
Tive problema com a Second Spin uma vez.

Mandei um e-mail (com fotos e em inglês) e eles responderam a mensagem no mesmo dia, pedindo de desculpas.
No dia seguinte (em menos de 24 horas) mandaram um segundo e-mail, informando que já haviam postado um jogo novo.


Aí sim hein? Botei fé.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
A real é que comprar em lojas gringas é mais tranquilo que comprar nas lojas daqui. No BR tu nunca teria essa facilidade que o Leinad descreveu.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Deram em crédito na minha conta. Paguei U$ 4 pelo jogo.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Galdius escreveu:
Nunca comprei lá e nem pretendo. Me parece que eles não estão muito preocupados com a conservação dos jogos.


Ao contrário da Round One Games! Só na Round One você.... :tudobem: 

Cara, essa second spin vende jogos usados, é isso? Não compensa pegar no eBay ? Pelo que você postou, as caixas estão zuadas demais em! DOCE!? Ewwwwwww

 :roleiDrir: 

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
O que eu gosto na second spin são estes adesivos que eles colam na capa do jogo !

Porque não basta somente 1 adesivo, tem que ser vários, tantos quanto couberem.

E sai fácil, nem deixa marca !

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Chico escreveu:
O que eu gosto na second spin são estes adesivos que eles colam na capa do jogo !

Porque não basta somente 1 adesivo, tem que ser vários, tantos quanto couberem.

E sai fácil, nem deixa marca !


 :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Hoje chegaram mais 3 jogos. Os 3 pelo preço de 1 (comparado nos preços dos mesmos jogos aqui no BR HUE) total de U$ 21,56!!

Dessa vez vieram completos e em bom estado.

Mais uma compra da Second Spin que recebo e... NopF4FD

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Escher86 escreveu:
Galdius escreveu:
Nunca comprei lá e nem pretendo. Me parece que eles não estão muito preocupados com a conservação dos jogos.


Ao contrário da Round One Games! Só na Round One você.... :tudobem: 

Cara, essa second spin vende jogos usados, é isso? Não compensa pegar no eBay ? Pelo que você postou, as caixas estão zuadas demais em! DOCE!? Ewwwwwww

 :roleiDrir: 


Na Second Spin compensa quando eles fazem promoção de 20 ou 30% de desconto com frete grátis. Nem no Ebay batem o preço com esses descontos.

E agora estão ferrando no frete no Ebay. Ia pegar o manual do Castlevania Judgment lá, o manual custa U$ 6 e o frete custa U$ 9!!! Abrsurdo!!!

http://www.ebay.com/itm/Castlevania-Judgement-Manual-ONLY-Nintendo-Wii-NO-GAME-/151288399886?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item23397dc80e

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
Cara, vou dar uma dica, aqui nos EUA é muito fácil trocar as coisas, devolver ou pedir dinheiro de volta. Muito mesmo.

Eu já consegui dinheiro de volta sem nota fiscal em loja física. A cultura do país é assim, eles respeitam muito se vc decidir que não quer mais a parada ou se vier com algum problema.

Então mesmo pra lojas virtuais se vc fizer um pedido eles vão te reenviar ou reembolsar sem a menor treta, pode ir tranquilo.

descriptionMais uma compra da Second Spin que recebo e... EmptyRe: Mais uma compra da Second Spin que recebo e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder