RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
JurianSutter
DJANGO
Escher86
Jail
8 participantes

descriptionQuem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina! - Página 2 EmptyRe: Quem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina!

more_horiz
escher te add lá

e o jurian não me aceita esse guei, vai expirar hoje a solicitação  :foreveralone: 

vou adedar o jail, bora jogar galera, sou ruim pra caceta

descriptionQuem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina! - Página 2 EmptyRe: Quem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina!

more_horiz
Beleza, quando eu chegar em casa eu te aceito!

descriptionQuem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina! - Página 2 EmptyRe: Quem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina!

more_horiz
Escher86 escreveu:
Torneio de Mario Kart 8 Retrogames Brasil


Quem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina! - Página 2 Mario_Kart_7_Powerup_Spiny_Shell

Galera, criei para nós o primeiro torneio Retro Games Brasil!

O torneio é recorrente toda semana, de sexta a domingo. Ou seja, toda semana vai ter um torneio, ou melhor, todo final-de-semana.

Combinem horários para jogar no mesmo dia/horário senão não será possível entrar no torneio.

Início: Toda sexta-feira as 18h
Término: Domingo as 22h

Regras:
150cc
Todos itens normais
Com(cpu) nível normal
16 corridas por jogador

Para entrar no torneio tem que usar o seguinte código:8889-1562-6062

Ganha quem fizer a melhor pontuação dentro das 16 corridas (somatório de pontos)

Boa sorte a todos!


E aí, o Escher montou um torneio pra nóis. Vamos lá jogar lá, povo!



Eu posso jogar na 6ª feira depois das 19h30. Quem mais aí?

Sábado/domingo já no período da tarde/noite.

Só marcarem aí e tamo lá (eu vou tá no online anyways, tô viciado no game). 8)

descriptionQuem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina! - Página 2 EmptyRe: Quem tem MK8 aí? Vamos marcar uma jogatina!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder