RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” 20140819andrew-wilson

Já se passou quase um ano desde que Andrew Wilson assumiu o cargo de CEO da Electronic Arts, depois da empresa passar por um período turbulento interna e externamente: eleita duas vezes consecutivas a pior empresa doe EUA, sua imagem não era das melhores. Wilson sabia que a empresa precisava introduzir mudanças para tornar seus produtos e serviços mais atraentes, e algumas das atitudes tomadas foram o fim do Online Pass (ainda que tenha sido feito antes dele assumir o cargo) e o oferecimento de games gratuitos no Origin, como Wing Commander III.

O EA Access seria uma outra forma da empresa também mimar seus clientes, oferecendo promoções e games gratuitos para os assinantes do serviço. Isso se deve a uma mudança de postura da EA, o que Wilson se refere como “aprender a ouvir”.

Segundo Wilson, o “modelo único” de negócios não se aplica mais em um mercado digital. Os jogadores querem ter o poder de escolha, de adquirir o que querem quando quiserem. Isso evita que a EA cometa o que ele considera um erro: tentar adivinhar o que vai dar certo. Isso é até um tanto óbvio: a EA não é a Apple ou a Nintendo, empresas que dominam a técnica do convencimento. A imagem da Electronic Arts sempre foi das piores, tudo o que ela faz é recebido com os dois pés atrás. Portanto saber ouvir e responder ao feedback dos seus consumidores se tornou tão importante para a companhia.

Para Wilson, o EA Access está sendo bem recebido pelos jogadores, mas o CEO reconhece que ele, games digitais em consoles ou mídias físicas não são soluções que servem para todo o tipo de cliente, e por isso a empresa pretende criar um ecossistema coeso e flexível, composto do serviço, games e engines que permitam atender os diversos gostos dos jogadores.

Em tempo: embora a Electronic Arts tenha prometido expandir o EA Access, ele não é imune a críticas pois foi descoberto que o almoço nunca é grátis: ao menos com o game Madden 15, o acesso antecipado do game completo cinco dias antes do lançamento final no Xbox One será restrito a apenas seis horas de gameplay.

Fonte: http://meiobit.com/295453/electronic-arts-ceo-andrew-wilson-empresa-aprendendo-ouvir-jogadores/

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
Continua sendo um lixo.

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
Digamos que ela tá no "prézinho" ainda de ouvir os jogadores. Temos que esperar ela passar pela 1ª, 2ª, 3ª,..., séries, se formar no ensino fundamental, até passar pelo ensino médio, e depois do superior, fazer pós-graduação e etc. Aí, a EA vai chegar num nível bom.  Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” 2314298090 

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
Guitto escreveu:
Continua sendo um lixo.


Ban no Guitto.

O cara abre o tópico e fecha em seguida, assim não tem graça...  8) 

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz

o duro foi a EA influenciar a Konami, e o pes15pc sair capado p ser mais acessivel

pqp

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
Guitto escreveu:
Continua sendo um lixo.


Pra sair do lixão vai ter que caprichar alguns bons anos ainda.

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
Uma coisa é fato, a EA NUNCA SERÁ A STEAM, e a plataforma de games deles é uma verdadeira merda...

Fora isso a empresa sempre desrespeitou seus clientes. Eu mesmo fui uma "vítima" deles com o Bugfield 4 e Shitcity. Após estes games fico muito com o pé atras... Lamentável...

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
Edward escreveu:
Uma coisa é fato, a EA NUNCA SERÁ A STEAM, e a plataforma de games deles é uma verdadeira merda...

Fora isso a empresa sempre desrespeitou seus clientes. Eu mesmo fui uma "vítima" deles com o Bugfield 4 e Shitcity. Após estes games fico muito com o pé atras... Lamentável...



Eu perdi meu Need for Speed Shift. Agora tenho o box com o DVD, mas o serial diz que já está em uso (???).


Lixo de empresa!

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
aprendendo bosta nenhuma!

origin ainda existe

descriptionAndrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores” EmptyRe: Andrew Wilson: “a EA está aprendendo a ouvir os jogadores”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder