RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Galdius
ianyam
Nanaki
biguilobato
Felipebf
Antonio Neto
Sakury
Hayt
Imperfect
beto
bjdomagrO
JurianSutter
Ryo_Hazuki
Reznov
VRebuli
Punch
VirtualBoy
Guitto
DJANGO
Lbert
Leinad
burn1004
Jail
Ruffuswood
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
31 participantes

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
caramba

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
fiquei com piru duro vendo o macaco, tem algo de errado cmg?

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 1511189_10152897508499446_5201545481280210533_n

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
DJANGO escreveu:


Pow, Djanguito, por isso fica passando mal aí do nada... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 10806223_810950592277770_15476520065379221_n

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
Olá, não achei seção pra postar apresentações então vai aqui mesmo no tópico de flood, já que todo mundo lê.

Sou de Curitiba, e frequento fóruns de games desde 2007. Estou saindo do meu antigo pq o negócio está morrendo por lá nos últimos anos.
Achei o fórum de vocês e parece ser interessante, no fluxo de tópicos bom, 3-7 por dia. Dá para acompanhar.
Se eu gostar do ambiente e do pessoal vocês terão mais um flooder de respeito entre vocês hahaha. Vou ficar uns meses aqui para ver se curto o fórum de vocês, e me decidirei se finco minha bandeira por aqui.

Jogo prioritariamente SNES e NES, tenho um conhecimento intermediário de japones por isso também jogo muita ROM de Famicon e SFC. Também tive um nintendo DS e um PS2 (que não joguei nada nele).
Não gasto um pingo de grana com games faz anos. No máximo queimo uns 50 reais no final do ano em promoções na Steam, nada mais que isso. O máximo que gastei com jogo na minha vida até hoje foi 80 reais em uma cópia digital de etrian odyssey 4. Valeu a pena, mas mesmo assim, não sou muito de gastar com games não. 200 reais em um jogo é um tanto absurdo para minha condição de grana. E mesmo se eu ganhasse mais, não acho que esse tipo de mídia vale tudo isso.
Se eu tivesse grana pra gastar, compraria um SNES e um SFC, e meu top 100 pessoal em ambos os consoles. Uma CRT das boas. E já estaria satisfeito como gamer pra minha vida toda.

Por enquanto, vivo de emulação. Meus gêneros preferidos são Plataforma, RPG e Adventures point'n click no PC.
Também jogo muito jogo de PC, mas gosto mais dos de 2000 e mais antigos, MS-DOS e afins.

É isso, valeu por ter lido minha apresentação.

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
Felipebf escreveu:
Olá, não achei seção pra postar apresentações então vai aqui mesmo no tópico de flood, já que todo mundo lê.

Sou de Curitiba, e frequento fóruns de games desde 2007. Estou saindo do meu antigo pq o negócio está morrendo por lá nos últimos anos.
Achei o fórum de vocês e parece ser interessante, no fluxo de tópicos bom, 3-7 por dia. Dá para acompanhar.
Se eu gostar do ambiente e do pessoal vocês terão mais um flooder de respeito entre vocês hahaha. Vou ficar uns meses aqui para ver se curto o fórum de vocês, e me decidirei se finco minha bandeira por aqui.

Jogo prioritariamente SNES e NES, tenho um conhecimento intermediário de japones por isso também jogo muita ROM de Famicon e SFC. Também tive um nintendo DS e um PS2 (que não joguei nada nele).
Não gasto um pingo de grana com games faz anos. No máximo queimo uns 50 reais no final do ano em promoções na Steam, nada mais que isso. O máximo que gastei com jogo na minha vida até hoje foi 80 reais em uma cópia digital de etrian odyssey 4. Valeu a pena, mas mesmo assim, não sou muito de gastar com games não. 200 reais em um jogo é um tanto absurdo para minha condição de grana. E mesmo se eu ganhasse mais, não acho que esse tipo de mídia vale tudo isso.
Se eu tivesse grana pra gastar, compraria um SNES e um SFC, e meu top 100 pessoal em ambos os consoles. Uma CRT das boas. E já estaria satisfeito como gamer pra minha vida toda.

Por enquanto, vivo de emulação. Meus gêneros preferidos são Plataforma, RPG e Adventures point'n click no PC.
Também jogo muito jogo de PC, mas gosto mais dos de 2000 e mais antigos, MS-DOS e afins.

É isso, valeu por ter lido minha apresentação.


Seja bem vindo, e cuidado com o Neto. Rindo awesome

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 10641046_1557639544448317_3874600591100713091_n

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
bem vindo o caraleo

vai ter q comer todo mundo aqui

eu primeiro

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
Manda umas fotos pra eu analisar o material, gatinho. ;>

Hahahaha.

Imagina, longe disso. Sistema digestivo deve ser usado como sistema digestivo, não como playground. Ninguém merece sujar o pinto na merda quando existe órgão certo pra ele encaixar. hahaha.

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
Felipebf escreveu:
Manda umas fotos pra eu analisar o material, gatinho. ;>

Hahahaha.

Imagina, longe disso. Sistema digestivo deve ser usado como sistema digestivo, não como playground. Ninguém merece sujar o pinto na merda quando existe órgão certo pra ele encaixar. hahaha.


a boca , ok

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
:Loloriginal:

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 10711073_854646864587385_1594555574853918215_n

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 481654_399435676792325_1804318691_n

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 QJPVbN

descriptiontopico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION - Página 24 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar REMAKE HD REMASTER EDITION

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder