RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
burn1004
Bonatti
Lord Raiden
Fúria
Henrico D. Santo
Jail
Guitto
Escher86
Leinad
Galdius
15 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e eu vou continuar jogando Mother no GBA. Quero avançar mais no jogo, mas não acho que conseguirei terminar neste final de semana. Quem sabe no próximo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Demons Souls (PS3).

E se pá, se pan (Bonas mode), algum CoD ou RE4... Tô afim de dar uns tirinhos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou continuar a minha saga no Bravely Default que está muito louco!
Vou tentar jogar um Zandronum com o pessoal do fórum de madrugada (vou montar o server, vamos jogar pessoal)
E jogar Diablinho III com a muié.

Quem sabe um MK8, to correndo atrás do 100%

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje a noite vou jogar MK8 online com uns amigos. Mas também vou jogar PS4 que nem um louco, Metal Gear Solid V ta muito, MUITO foda. E olha que eu critiquei a duração do ground zeroes, sou um inocente que nada sabe.

Fora isso, ainda não sei, de repente dou uma jogadinha no Fire Emblem do 3DS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Além do MK8, acho que o Borderlands.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei ainda, mas Ultra Street Fighter IV e Resident Evil 6 tá garantido.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Hoje a noite vou jogar MK8 online com uns amigos. Mas também vou jogar PS4 que nem um louco, Metal Gear Solid V ta muito, MUITO foda. E olha que eu critiquei a duração do ground zeroes, sou um inocente que nada sabe.

Fora isso, ainda não sei, de repente dou uma jogadinha no Fire Emblem do 3DS.


Agora que comprou um PS4 nem fala mais em me jogar na cama, ou tacar o pau em mim...

#Chatiadu

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Borderlands 2 e MGS Sons of Liberty. De bônus, se der, um Lord of the Rings The Third Age.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
eu nada, se patroa quiser, é diabolo 3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu nada, se patroa quiser, é diabolo 3


Cara, que coincidência, a tua patroa é a minha patroa ? Eu sou você ? Você é eu? Shocked 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Lord Raiden escreveu:
eu nada, se patroa quiser, é diabolo 3


Cara, que coincidência, a tua patroa é a minha patroa ? Eu sou você ? Você é eu? Shocked 


Eu sou a patroa de ambos.
Mistério resolvido.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Finalmente corrigindo um pecado aqui: Joguei Megaman X4.

Que coisa linda demais! Tô extasiado. Trilha inesquecível. Meu cu tá apitando desde que ouviu essas aqui:








Já passei dos 8 chefes. Amanhã, devo ir caçar uns itens que tão faltando pra ir pra próxima fase.

Feliz aqui com meu robô azul. :foreveralone: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só joguei no celular, viajei e tal.
Se pa a noite jogo algo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei se vai dar pra jogar nada...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei 20 min de Mark of the Ninja, serve?

Hoje à noite vou terminar a DLC Arrival do ME 2, completar de ir nos planetinhas pra ficar tudo 100% e ir pro ME 3. /o/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder