RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Galdius
Bonatti
Leinad
Guitto
8 participantes

description Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

more_horiz
Eu não ligo mais pra multiplataformas. Comprei o PS4, logo foda-se. Se alguém foi MALUCO de comprar o Wii U como ÚNICO console, aí sim, se fodeu. Recomendo até a vender o console.

description Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

more_horiz
http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/campanha-operation-platinum-fas-bayonetta2.html

description Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

more_horiz
Porra, como se Bayonetta fosse um jogo adulto! :tudobem:

description Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Porra, como se Bayonetta fosse um jogo adulto! :tudobem:


Fim. awesome

description Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

more_horiz
Não posso falar por mim, mas eu vejo que quem comprou o Wii U pra jogar mesmo os grandes títulos da Nintendo tá feliz da vida. E geralmente esse pessoal já tem um outro console pra jogar outros títulos.

Felizmente ou infelizmente, o Iwata ajudou nisso. Resta a pessoa que comprar o Wii U saber mesmo o valor do console, sem esperar os títulos de sempre do Xone, PS4 e PC.

description Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

more_horiz
eu comprei o Wii U para jogar games da nintendo

zelda
kirby
hyrilu
Bayonetta 1 e 2
Captain Toad
fatal frame 5
ssb
Mario Maker
Splatoon
Xenoblade x
Yoshi
sonic booom
...

description Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estúdios continuam evitando lançar grandes títulos para o Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder