Bispos da Universal liberam 'rei do sexo' Oscar Maroni em A Fazenda 7
DANIEL CASTRO, em 25/08/2014 · Atualizado às 07h20
O apresentador Britto Jr. não estava blefando quando disse no Programa da Sabrina do último sábado que A Fazenda 7 terá o elenco mais polêmico de todas as edições do reality show. Além da ex-modelo Cristina Mortágua, que tem fama de barraqueira, a Record vai confinar durante 85 dias o empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, em São Paulo.
Autointitulado "empresário do prazer", Maroni também se identifica em seu blog como "homem polêmico". "Para alguns, irreverente, para outros, depravado. Para si mesmo, autêntico e que acredita que podemos fazer um mundo melhor", escreveu sobre si mesmo na internet o editor das revistas pornô Penthouse e Hustler.
ara participar do reality show rural da Record, Maroni teve que desistir de se lançar candidato a deputado. Na Record, também houve uma longa e intensa negociação interna. O Notícias da TV apurou que a direção da emissora consultou até o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal.
Teme-se que a presença de Maroni no programa associe sua imagem à da Record e que ele use o programa para revelar "podres" de gente poderosa. Cogitou-se até deixar de exibir o reality show ao vivo no portal de internet da Record, para evitar o "vazamento" de declarações comprometedoras.
Apesar de já ter assinado contrato com a Record, a presença de Maroni em A Fazenda só poderá ser confirmada na última hora. Isso porque há cláusulas contratuais que permitem a emissora possa desistir de determinados participantes e deixá-los numa espécie de reserva.
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/bispos-da-universal-liberam-rei-do-sexo-oscar-maroni-em-a-fazenda-7-4540
Não consigo imaginar essa pastorada tento bolas suficiente pra liberar ele na Fazenda, mas se rolar... Uau.