RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ahhhh o debate da band...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Leinad
Jail
Dopefish
JurianSutter
Guitto
11 participantes

descriptionAhhhh o debate da band... - Página 2 EmptyRe: Ahhhh o debate da band...

more_horiz
levy n desiste do aerotrem cara, desde mlk eu lembro dele falando dessa merda Rindo

descriptionAhhhh o debate da band... - Página 2 EmptyRe: Ahhhh o debate da band...

more_horiz
Eu acredito no aerotrem.

Na boa não vi o debate mas pelo que ouvi falar não vai valer a pena votar em nenhum. Até que a Dilma foi a menos pior. Que bosta hein.

more_horiz
Gostei do debate, só as vezes que deu vontade de deixar de ser HUEBR

more_horiz
Se fude! Vou fundar um partido e lançar minha candidatura para 2018!

more_horiz
E baea enrabando os coloridos no bergamotão não tem preço.

more_horiz
Ahhhh o debate da band... - Página 2 BwF0B1GIQAAdTKF

Rindo Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder