RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Vi uma foto circulando pela net, e dizem que é o Nicolas Maduro nela. E reforçando, dizem que a mesma foto é extremamente censurada e proibida lá na Venezuela.

Segue a foto do Maduro mais jovem e aparentemente com o seu namorado;

Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] 1471258_10202800824845410_1718310293_n

Será true?

http://ferramula3.blogspot.com.br/2013/11/macho-man-foto-proibida-na-venezuela.html



Bônus;

Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] 1601389_734524566568316_2106591919_n

Última edição por Henrico D. Santo em Qui 28 Ago 2014, 14:50, editado 1 vez(es)

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Maduro é um grande fdp.

Mas, tenho quase certeza que é fake.

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Feicasso!


Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] Foto-original-mostra-homem-sem-bigoda


http://www.boatos.org/politica-2/balela-foto-de-1984-sugere-que-nicolas-maduro-e-gay.html

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Eççes americanos...!

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Ele pode ser o quiser, não muda nada na minha vida...

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Na verdade eu nem sei como isso seria usado como crítica ao mesmo, pois até onde eu sei, apesar do governo venezuelano na mão de Chavez/Maduro ser terrível, não há perseguição aos homossexuais.

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Na verdade eu nem sei como isso seria usado como crítica ao mesmo, pois até onde eu sei, apesar do governo venezuelano na mão de Chavez/Maduro ser terrível, não há perseguição aos homossexuais.


CHAVISTA!
ESQUERDISTA!
LULISTA!
VAI PRA CUBA DESGRAÇA!

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Na verdade eu nem sei como isso seria usado como crítica ao mesmo, pois até onde eu sei, apesar do governo venezuelano na mão de Chavez/Maduro ser terrível, não há perseguição aos homossexuais.


CHAVISTA!
ESQUERDISTA!
LULISTA!
VAI PRA CUBA DESGRAÇA!


povo no poder krl

descriptionNicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA] EmptyRe: Nicolas Maduro; VIADÃO "REVOLUCIONÁRIO"? [+ É FEIQUE GALERA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder