RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Evil Within [PS3 360 XONE PS4 PC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VRebuli
Gustavo Ciconello
Bonatti
7 participantes

descriptionThe Evil Within [PS3 360 XONE PS4 PC] - Página 5 EmptyRe: The Evil Within [PS3 360 XONE PS4 PC]

more_horiz
Mikami tá na mesma posição na sequência?

descriptionThe Evil Within [PS3 360 XONE PS4 PC] - Página 5 EmptyRe: The Evil Within [PS3 360 XONE PS4 PC]

more_horiz
dukemagus escreveu:
Mikami tá na mesma posição na sequência?

nao

só produtor

direcao é a msm das dlcs do 1

more_horiz
Não sei como interpretar isso. O primeiro game não foi a segunda vinda do RE4 que todos queriam, mas criou bases boas pra expandir.

Parece que muito dessa galera que saiu da Capcom consegue ter idéias boas, só não consegue fazer elas funcionarem.

more_horiz
Vi gente falando que as DLC's são melhores que o jogo base (e gente dizendo o contrario tb)....
Enfim, o Mikami errou feio a mão desse jogo, se pa é melhor outra pessoa tentar.

more_horiz
Falam bem das dlcs. Ainda não joguei, então...
E pior que os erros do TEW são coisas que vem da direção da coisa mesmo. Não da pra livrar o Mikami dessa, mas estou jogando pela segunda vez e não mudei minha opinião sobre os defeitos e qualidades dele.

Mas tenho a esperança de que corrijam as coisas com o 2. Se não mudar, aí sim, enterra.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vi gente falando que as DLC's são melhores que o jogo base (e gente dizendo o contrario tb)....
Enfim, o Mikami errou feio a mão desse jogo, se pa é melhor outra pessoa tentar.

acho bobagem enorme alguem comparar as dlcs com o jogo, porque elas tem propostas bem diferentes do jogo.

tem a dlc da kidman em total stealth sem armas de fogo, tem a dlc do cofrehead que é fps...

more_horiz
Então o Mikami é um bom criador, mas um diretor ruim

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

acho bobagem enorme alguem comparar as dlcs com o jogo, porque elas tem propostas bem diferentes do jogo.

tem a dlc da kidman em total stealth sem armas de fogo, tem a dlc do cofrehead que é fps...

Eu não acho bobagem, afinal, é conteúdo gerado para o mesmo jogo e que acrescenta ao seu universo.

more_horiz
dukemagus escreveu:

Não sei se da pra julgar isso por 1 jogo, visto todos os outros que ele acertou a mão.

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:

Não sei se da pra julgar isso por 1 jogo, visto todos os outros que ele acertou a mão.

Maldito Bonatti, mal posso ver seus movimentos.

more_horiz
Terminei o jogo ontem, foi quase um SpeedRun já que da outra vez levei umas 23 horas pra fechar.

The Evil Within [PS3 360 XONE PS4 PC] - Página 5 612EA64DDEBD6718E2837688ED87B58437C9AAA0

more_horiz
mas isso de "o jogo poderia ser mais curto" é muito mais grave no Vanquish hein

TEW ao menos "muda a proposta" a partir da cidade pra disfarçar a esticada

more_horiz
a rigor, acho que terminei um resumão do primeiro jogo... com spoilers, óbvio. recomendado a quem jogou e ficou perdidasso, o que é bem natural.

Spoiler :

more_horiz
Baita resumo Neto!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder