RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
Jovem foi detido após roubar celulares de passageiros de um ônibus.
Pai não consegue esconder o desespero ao ver o filho algemado.

A prisão de um jovem assaltante em João Pessoa, na Paraíba, seria apenas mais um registro policial do que acontece todo dia no país. Porém, a história ganhou um contorno dramático, porque revela a dor e o desespero dos pais ao encontrarem o único filho. (Veja o vídeo acima)

O rapaz foi detido depois de roubar celulares de passageiros dentro de um ônibus. Ao encontrar o filho na delegacia, a mãe chora e o abraça.

Já o pai não consegue esconder o desespero ao ver o filho algemado: "Eu dei conselho a tu, cara, eu falava todo vida rapaz, seja um homem igual a teu pai é. Seu pai é um homem, pelo amor de Deus, meu filho, e aí? Meu filho, o que você diz pra mim agora? Diga, diga meu filho, diga agora. Pelo amor de Deus, Ramon, falei tanto pra tu se afastar de amizade ruim. Ramon, amizade é teu pai e tua mãe. Eu to aqui... ninguém vem atrás de tu, não, ninguém”.

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2014/09/pai-se-desespera-ao-ver-filho-preso-por-roubo-de-celular-em-joao-pessoa.html

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
O vídeo é ABSOLUTAMENTE tenso.

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz

ouvi no jornal hoje enquanto fazia meu prato no restaurante

foda

lembrei da dona kosovo, que sempre fala que amigo da gente é pai e mae da gente

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
Tenso.

Mas fez merda. O mais tenso é que dói mais no pai do que no filho.

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
Que tenso, cara, que tenso! Fico com o coração pesado pelo pai.

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
Mesmo sem falar com meu pai a anos, se eu passasse por uma situação dessas, acho que me enterrava. Ter um piercing e cabelo comprido na minha adolescência ja era algo ultrajante pro meu pai, imagina isso.

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
Triste pra porra.

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz

é culpa dos tóchico, essa molecada q cheira maconha

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

é culpa dos tóchico, essa molecada q cheira maconha


PORISSO QUE TEN Q VOTA NA LUSSIANA JENRO ELA VAI ACABA COM A DIZKRIMINIZASSAUM DAS DORGAS E FEXA O SERCO NOZ BANCUS E CAPITAU FINANSSEIRO

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
Sou pai... E não tenho o que dizer sobre este vídeo...

descriptionPai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa EmptyRe: Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder