RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eis a expressão moderna mais idiota que existe

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Reznov
Galdius
Ryo_Hazuki
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
Leinad
Dopefish
Antonio Neto
14 participantes

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe Emptyeis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz

CHEIRO DE FOME

hora do almoço, galera começa a cozinhar, e algum animal sempre solta essa pérola lixo



é bem pior do que a galera que toma um reflexo de luz na cara e diz que DEU AR

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
nunca ouvi nenhuma das duas

me descasque

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Dopefish escreveu:
nunca ouvi nenhuma das duas

me descasque



eis a expressão moderna mais idiota que existe Salmao

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Nunca ouvi nenhuma dessas.

Pare de pegar as novinh@s cheia de gírias do funk neto


Abrasso

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Nunca ouvi.

Mas eu conheço o "tá mó lua lá fora", sendo que quer dizer que tá um dia ensolarado.

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
uma coisa que me irrita é essa galera que fala TIO no fim de toda frase

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca ouvi nenhuma dessas.
Pare de pegar as novinh@s cheia de gírias do funk neto
Abrasso


pior que é coisa da estagiaria formada aki do escritorio

por sinal ela é do tipo q acredita naquelas montagem tipo do pastor peidando no JN

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca ouvi nenhuma dessas.
Pare de pegar as novinh@s cheia de gírias do funk neto
Abrasso


pior que é coisa da estagiaria formada aki do escritorio

por sinal ela é do tipo q acredita naquelas montagem tipo do pastor peidando no JN


Cara, essa do peido do pastor foi foda.

Todo mundo falou dessa merda como se fosse verdade, me encheram o saco me falando se eu tinha visto e tal... aí resolvi ir ver essa porra.

Vi a montagem e pensei; "Como assim caralho? Essa porra é fake! Deixa eu procurar o vídeo verdadeiro.".

E fiquei a manhã toda procurando o suposto vídeo verdadeiro, até descobrir que tudo era fake e não tinha nada de verdade.

Fiquei pensando se era eu ou todo mundo que me falou que era verdade o vídeo que é o idiota.

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Ao que tudo indica, o filme com a montagem engraçadinha foi publicada originalmente no YouTube no canal Eleições2014 e, dali, se espalhou pelo site de vídeos do Google.

Fazer montagens engraçadinhas utilizando imagens da Rede Globo não é novidade aqui no E-farsas. Já publicamos aqui uma pesquisa a respeito de uma matéria falsa mostrando uma moça que estaria sob o efeito de maconha durante uma prova do Enem. Claro que era uma brincadeira!
Atualização 27/08/2014

No dia 27/08/2014, o candidato foi perguntado pela reportagem do Terra Magazine se ele havia ficado bravo com a montagem que fizeram em cima da sua entrevista. Sem perder o bom humor, Pastor Everaldo disse:

“Claro que não. A gente entra na campanha e acaba virando alvo das brincadeiras mesmo. Faz parte do jogo. Mas vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, brincou o pastor!

Conclusão

O vídeo é uma clara montagem feita com trechos de uma entrevista real e é facilmente de ser desmentida, bastando acessar o link da entrevista completa.

Read more: http://www.e-farsas.com/candidato-presidencia-pastor-everaldo-solta-pum-ao-vivo.html#ixzz3CNSmj0Pr


descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Eu não votaria nesse pastor, mas ele mitou na resposta sobre a brincadeira.

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Dopefish escreveu:
nunca ouvi nenhuma das duas

me descasque

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Dopefish escreveu:
uma coisa que me irrita é essa galera que fala TIO no fim de toda frase


Na verdade isso é efeito da sua idade que está ficando avançada, tio.

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nunca ouvi.

Mas eu conheço o "tá mó lua lá fora", sendo que quer dizer que tá um dia ensolarado.

Mas que bah! Essa eu conheço, as do Kosovo devem ser modinhas regionalistas.

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
yon escreveu:
Dopefish escreveu:
uma coisa que me irrita é essa galera que fala TIO no fim de toda frase


Na verdade isso é efeito da sua idade que está ficando avançada, tio.



yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens: 19612
RetroPontos: 4907
Data de inscrição: 05/10/2011
Idade: 27
Localização: bélzonte - MG

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
Nunca ouvi nenhuma dessas merdas ai.

descriptioneis a expressão moderna mais idiota que existe EmptyRe: eis a expressão moderna mais idiota que existe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder