RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Imperfect
Ritinha Ratinha
6 participantes

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/caso-psn---teoria-da-conspiracao-m_t_1470732

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
opinado...

Imperfect

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
coitado do advogado

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
Alohawell escreveu:
coitado do advogado

Rindo

nem quis me explicar, se o cara precisava de explicação, melhor nem dá.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
adevogadu

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
vamos ver quanto tempo leva pra bloquear o topico...

Imperfect

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
Imperfect escreveu:
vamos ver quanto tempo leva pra bloquear o topico...

Imperfect

esquece, acabaram de trancar.... Rindo

Imperfect

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
nem vou reclamar dessa vez, mas na onde que o tópico que a moderação disse que era igual ao meu é igual a minha teoria...

é tudo um bando de burro !

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
ai ai ai ai....

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
eles apontaram um topico oficial quando entrei na ultima vez...., que é um que tá com quase 100 paginas já...

E rita, nao tem nada a ver com o assunto que vc colocou, mas fala da psn fora do ar, e, conhecendo o uol, tao fazendo isso por precaução, senao vai ter duas paginas so de topicos falando da psn fora do ar... Rindo

Imperfect

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
Já trancaram o tópico, nem deu tempo de postar...


Mas, considerando que a China, pouco tempo atrás, estava por trás de um ataque ao Google, pq a Microsoft, experiente em redes, não poderia estar por trás de um ataque à PSN?

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
eu ainda acho que tem moderação do lol aqui no retro

quem pode ser?

rimkuk

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
Leinad escreveu:
Já trancaram o tópico, nem deu tempo de postar...


Mas, considerando que a China, pouco tempo atrás, estava por trás de um ataque ao Google, pq a Microsoft, experiente em redes, não poderia estar por trás de um ataque à PSN?

pq seria se apequenar demais da conta, sendo que a parte de games da m$ é pequena perto da parte de softwares...., nao acredito que ela se arriscaria a tal ponto, a m$ pode ser experiente com redes, mas windows, sendo que a sony usa uma versao do linux desenvolvida internamente...
unclescrooge escreveu:
eu ainda acho que tem moderação do lol aqui no retro

quem pode ser?

rimkuk

misterio....

Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol Tieta2

sós os velhos entenderam

Imperfect

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
http://forum.jogos.uol.com.br/caso-psn---teoria-da-conspiracao-m_t_1470732


Duvidar dessa teoria nem duvido, não ponho a mão no fogo, mas sei lá...

Última edição por Jail em Qua 04 maio 2011, 21:47, editado 1 vez(es)

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
Imperfect escreveu:
misterio....

Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol Tieta2

sós os velhos entenderam

Imperfect


Sou velho. Eu entendi. Embarassed

descriptionCaso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol EmptyRe: Caso PSN - Teoria da Conspiração - Opinem no uol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder