RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiongratis ate seila quando - TROPICO 3 Emptygratis ate seila quando - TROPICO 3

more_horiz
https://www.humblebundle.com/store

Última edição por Antonio Neto em Seg 22 Set 2014, 18:59, editado 1 vez(es)

descriptiongratis ate seila quando - TROPICO 3 EmptyRe: gratis ate seila quando - TROPICO 3

more_horiz
boa dica

não tava ligado nessas promos da humble store, vale a pena acompanhar

descriptiongratis ate seila quando - TROPICO 3 EmptyRe: gratis ate seila quando - TROPICO 3

more_horiz
loco

te amo

me sacuda

more_horiz
Your Steam account already owns this game

:tudobem:

more_horiz
Perdi... que pena...

more_horiz
hoje tão dando "tropico 3" só ir la e clicar

more_horiz
Peguei tropico 3. Valeu, Osayune!

more_horiz
Eu peguei. Nem sei que jogo é esse direito, mas eu peguei.

more_horiz
toda segunda eles tão dando um joguinho grátis durante essa promo "fim de verão" e pra ajudar a divulgar tem como pegar cópias extras e dar de presente pros amiguinhos tamem, mas acho q dura só 1 dia mesmo

eu acho q to com um link do jogo da semana passada ainda se alguem quiser... mas nem lembro qual era o jogo Face palm

more_horiz
peguei mas provavelmente nunca jogarei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder