Hoje acontece o lançamento do tão aguardado Destiny e embora muitos jogadores estejam extremamente ansiosos para colocar as mãos num dos títulos mais promissores do ano ou pelo menos saber o que a mídia especializada achou da criação da Bungie, o estúdio tentou nos alertar para o que será dito sobre o jogo neste início.
Através de um post publicado no blog da desenvolvedora, o gerente de comunidade David “Deej” Dague disse que este não é um jogo de tiro normal, pois boa parte da experiência oferecida por ele só poderá ser experimentada em sua plenitude quando os servidores estiverem bem povoados.
Segundo ele, a empresa até cogitou encher o jogo de alguma maneira, só para permitir que a imprensa pudesse soltar as análises o quanto antes, mas chegaram à conclusão de que isso não retraria o jogo em sua realidade, quando milhões de jogadores estarão se aventurando pelo mundo que criaram.
Além disso, a Bungie acredita que o game começará mesmo quando nosso personagem atingir o 20º nível, ponto em que continuaremos evoluindo nosso personagem ao obter itens mais poderosos e enfrentando raids mais difíceis com os amigos, ou em resumo, o Destiny é um jogo para ser apreciado com calma, enquanto aproveitamos a viagem.
Mesmo dizendo que estão orgulhosos do que criaram, ou em outras palavras, que não temem os reviews, alguns poderão dizer que eles estão achando que a opiniões em relação ao jogo não serão tão positivas, mas neste caso, acho que o Sr. Dague tem alguma razão.
Por contar com muitos elementos dos MMOS, é natural que um jogo assim mude consideravelmente com o passar do tempo e não é raro vermos um título do gênero ser massacrado no lançamento, para nunca mais ser analisado novamente, quando as coisas se tornaram bem melhores e a opinião do avaliador poderia ser bem diferente.
O bom é que os sites parecem ter entendido o recado, pois ao contrário do que vemos normalmente, as análises do jogo ainda não apareceram em massa.
Fonte: http://meiobit.com/297366/bungie-pede-para-termos-cuidado-com-os-reviews-destiny/