RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny 20140909destiny

Hoje acontece o lançamento do tão aguardado Destiny e embora muitos jogadores estejam extremamente ansiosos para colocar as mãos num dos títulos mais promissores do ano ou pelo menos saber o que a mídia especializada achou da criação da Bungie, o estúdio tentou nos alertar para o que será dito sobre o jogo neste início.

Através de um post publicado no blog da desenvolvedora, o gerente de comunidade David “Deej” Dague disse que este não é um jogo de tiro normal, pois boa parte da experiência oferecida por ele só poderá ser experimentada em sua plenitude quando os servidores estiverem bem povoados.

Segundo ele, a empresa até cogitou encher o jogo de alguma maneira, só para permitir que a imprensa pudesse soltar as análises o quanto antes, mas chegaram à conclusão de que isso não retraria o jogo em sua realidade, quando milhões de jogadores estarão se aventurando pelo mundo que criaram.

Além disso, a Bungie acredita que o game começará mesmo quando nosso personagem atingir o 20º nível, ponto em que continuaremos evoluindo nosso personagem ao obter itens mais poderosos e enfrentando raids mais difíceis com os amigos, ou em resumo, o Destiny é um jogo para ser apreciado com calma, enquanto aproveitamos a viagem.

Mesmo dizendo que estão orgulhosos do que criaram, ou em outras palavras, que não temem os reviews, alguns poderão dizer que eles estão achando que a opiniões em relação ao jogo não serão tão positivas, mas neste caso, acho que o Sr. Dague tem alguma razão.

Por contar com muitos elementos dos MMOS, é natural que um jogo assim mude consideravelmente com o passar do tempo e não é raro vermos um título do gênero ser massacrado no lançamento, para nunca mais ser analisado novamente, quando as coisas se tornaram bem melhores e a opinião do avaliador poderia ser bem diferente.

O bom é que os sites parecem ter entendido o recado, pois ao contrário do que vemos normalmente, as análises do jogo ainda não apareceram em massa.

Fonte: http://meiobit.com/297366/bungie-pede-para-termos-cuidado-com-os-reviews-destiny/

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Através de um post publicado no blog da desenvolvedora, o gerente de comunidade David “Deej” Dague disse que este não é um jogo de tiro normal, pois boa parte da experiência oferecida por ele só poderá ser experimentada em sua plenitude quando os servidores estiverem bem povoados.

Além disso, a Bungie acredita que o game começará mesmo quando nosso personagem atingir o 20º nível, ponto em que continuaremos evoluindo nosso personagem ao obter itens mais poderosos e enfrentando raids mais difíceis com os amigos, ou em resumo, o Destiny é um jogo para ser apreciado com calma, enquanto aproveitamos a viagem.



seila hein

parece papo isso

obs: 4.9 user metascore

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Com medo dos reviews? Isso não cheira bem...

Mas enfim.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Se não tiveram cuidado na hora de produzirem o game...

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
titanfall 2

grande hype, jogo meh.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Não to nada empolgado com esse jogo.... mas tem amigo meu que ta maluco.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
só pegarei este game quando estiver a 70 aecios
não me chamou atenção em nenhum momento, o beta foi o mais do mesmo.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
só pegarei este game quando estiver a 70 aecios
não me chamou atenção em nenhum momento, o beta foi o mais do mesmo.


70 aecios e olhe la.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny Destiny_review

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Cruzes, o cara ACABOU com o jogo.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Sei lá, eu joguei titanfall, não gostei, mas é porque não aprecio este tipo de jogo. mas tenho certeza que amantes de counter strike, call of duty vão pirar na batatinha com Destiny como em titanfall.
Desenhando: o fato de eu não gostar não quer dizer que o jogo é uma porcaria. Infelizmente a maioria dos críticos não usam este critério e comparam os jogos às suas franquias de preferências pessoais e isso é uma baita covardia.

Assim prefiro esperar a análises dos gamers com suas próprias experiências no game.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Ainda estou curioso com Titanfall. Quando estiver baratinho para x360, pego.

Muito mais do que com Destiny.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Lbert escreveu:
Sei lá, eu joguei titanfall, não gostei, mas é porque não aprecio este tipo de jogo. mas tenho certeza que amantes de counter strike, call of duty vão pirar na batatinha com Destiny como em titanfall.
Desenhando: o fato de eu não gostar não quer dizer que o jogo é uma porcaria. Infelizmente a maioria dos críticos não usam este critério e comparam os jogos às suas franquias de preferências pessoais e isso é uma baita covardia.

Assim prefiro esperar a análises dos gamers com suas próprias experiências no game.


Perfeito.


Leinad escreveu:
Ainda estou curioso com Titanfall. Quando estiver baratinho para x360, pego.

Muito mais do que com Destiny.


Eu gostei PRA CARALHO de Titanfall. Mas cara, é meio bizarro, o hype dele dura pouco tempo...

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Destiny é para fã de Halo, não CoD.

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
Primeiro jogador chega ao nível máximo em "Destiny" após 2 semanas de jogo

Lançado há duas semanas, no dia 9 de setembro, "Destiny" tem seu primeiro jogador a chegar ao nível 30, máximo (por enquanto) do novo jogo de tiro da Bungie. O americano Mark Edward Neace Jr. (cuja Gamertag no Xbox Live é N3AC3Y) conseguiu o feito na última segunda (22).

Neace jogou 107 horas do jogo desde seu lançamento, embora este tempo leve em consideração outros dois personagens que criou além do Caçador com que chegou ao nível 30 (ambos os personagens também já chegaram ao nível 20). O jogador passou um quarto do seu tempo no Crisol, e completou a raid "Câmara de Cristal" em 13 horas, 6 minutos e 40 segundos.

Em "Destiny", o personagem pode chegar, no máximo, ao nível 20. A partir daí, os níveis são definidos pelo elemento "luz" presente nas armaduras usadas pelos Guardiões, cujo limite agregado é 30.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/09/23/primeiro-jogador-chega-ao-nivel-maximo-em-destiny-apos-2-semanas-de-jogo.htm

descriptionBungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny EmptyRe: Bungie pede para termos cuidado com os reviews do Destiny

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder