RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFIFA 15 EmptyFIFA 15

more_horiz

FIFA 15 1023299_LB_231x326_en_IE_%5E_2014-08-11-10-12-42_88bd061e4358648f8e214a324694e48597389e33

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/fifa-15/pc-download/base-game/standard-edition


O Melhor está Ainda Melhor.

Seja você um jogador novo ou veterano, o FIFA 15 é o melhor jogo de futebol. Tudo parece tão vivo e transmite a emoção do mundo real graças à nova Engine Ignite, que melhora a experiência com jogadores surpreendentes e estádios cheios de vida. Desafie ótimos adversários de IA, demonstre suas habilidades online contra outros jogadores ou torne-se um dirigente e crie seu Ultimate Team. O FIFA 15 tem tudo o que os fãs de futebol desejam.

Para completar a sua experiência de futebol você só precisa da Ultimate Team Edition, exclusiva do Origin. Um monte de extras à sua espera, incluindo 40 Pacotes Ouro do FUT, uniformes históricos de clubes de todo o mundo, o Pacote de Chuteiras adidas® Predator e o incrível Lionel Messi como jogador por empréstimo. Este pacote está disponível apenas por tempo limitado, portanto, garanta o seu enquanto pode!

Jogue com ação física realista – A bola reage a cada rebote e giro com um realismo incomparável, dando a você controle total ao atacar. Disputas de ombro, puxões de camisa e carrinhos realistas estão em jogo conforme você disputa a posse de bola.

Participe de emocionantes partidas online – Melhore sua classificação para ser Campeão da Divisão 1 no modo Temporadas um contra um online ou forme um time e dispute jogos de até 11 jogadores de cada lado. Melhore suas estratégias no Ultimate Team, gerencie seus jogadores no clássico modo com base em cartões que é adorado por todos os fãs do mundo.

Curta o melhor jogo de futebol que existe – O campo reflete os efeitos do movimento de cada chuteira sobre ele, com chuva ou sol. As arquibancadas vibram virtualmente com a energia de milhares de torcedores. E você vai reconhecer as expressões de cada jogador conforme reagem às entradas duras, finalizações erradas... E golaços que definem uma partida.



Especificações mínimas
• SO: Windows V/7/8/8.1 de 64 bits
• CPU: Intel Q6600 Core2 Quad @ 2.4Ghz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 equivalente)
• RAM: 4GB
• Espaço necessário no disco rígido: 13.0 GB
• Placas de vídeo com requisitos mínimos suportados: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
• DirectX: 11.0
• Multiplayer no mesmo sistema: 2 a 4 jogadores + 1 teclado em um PC
• Unidade de disco: DVD-ROM com velocidade 8x
• Periféricos: Teclado, mouse, gamepad Dual Analogue, Headset para VOIP

Especificações recomendadas:
• SO: Windows V/7/8/8.1 de 64 bits
• CPU: Intel i5-2550K @ 3.40GHz (ou AMD FX-6350 Six-Core equivalente)
• RAM: 8GB
• Espaço necessário no disco rígido: 13.0 GB
• Placas de vídeo com requisitos mínimos suportados: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
• DirectX: 11.0
• Multiplayer no mesmo sistema: 2 a 4 jogadores + 1 teclado em um PC
• Unidade de disco: DVD-ROM com velocidade 8x
• Periféricos: Teclado, mouse, gamepad Dual Analogue, Headset para VOIP




FIFA 15 1024871_screenhi_930x524_MantoManBattles_Napoli_vs_ACMilan


FIFA 15 930.0x524.0


FIFA 15 930.0x524.0


FIFA 15 1024871_screenhi_930x524_02

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
demo desde ontem

jogo sai dia 23/set

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
Será que tem demo no PS3/X360?

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
No PS4 não tem demo. Vou baixar no origin.

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
Ok, testei. Jogabilidade deliciosa! Muito foda, rodou a 1080p @60fps. Teve uma hora que dei carrinho na lateral do campo e o gramado ficou marcado. Até o fim do jogo ficou a marca ali. Ta bem legal, até empolguei em pegar no PC.

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
Ultimo jogo de futebol que joguei foi o ISSSD. depois disso parei no tempo.

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
alguem sabe me dizer certinho como é o lance de ter times e uniformes oficiais no FIFA e PES?

aquele rolo me confundiu

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
tem varios users reclamando de bugs, e postando no YT

recomendo nao comprarem ainda Rindo

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
Bom, joguei a versão Final no PC de um amigo. Não perde em nada pra de PS4. É exatamente o mesmo jogo.
Acho que vou pegar pra PC, bem na boa, sai mais barato. Comprei o PS4 pra poder jogar os multiplataformas e ta saindo TUDO pra PC. TUDO.

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
ps4 é pra exclusivos, mas multis nele tb rola, diferente do ps3.

fifa14 só pego quando ficar uns 15

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ps4 é pra exclusivos, mas multis nele tb rola, diferente do ps3.

fifa14 só pego quando ficar uns 15



PS4 é o console perfeito pra quem não tem PC foda, e só quer ter um vídeo game.
Comigo ele ta pegando poeira. Vou esperar até o fim do ano que vem, se não me encantar eu passo pra frente.

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ps4 é pra exclusivos, mas multis nele tb rola, diferente do ps3.

fifa14 só pego quando ficar uns 15



PS4 é o console perfeito pra quem não tem PC foda, e só quer ter um vídeo game.
Comigo ele ta pegando poeira. Vou esperar até o fim do ano que vem, se não me encantar eu passo pra frente.


orra ano q vem o bicho pega no console

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ps4 é pra exclusivos, mas multis nele tb rola, diferente do ps3.

fifa14 só pego quando ficar uns 15



PS4 é o console perfeito pra quem não tem PC foda, e só quer ter um vídeo game.
Comigo ele ta pegando poeira. Vou esperar até o fim do ano que vem, se não me encantar eu passo pra frente.


orra ano q vem o bicho pega no console


É justamente por isso que quero esperar. Vou ver se os jogos empolgam.

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz

parece que o Skidrow conseguiu quebrar a nova e invencivel trava anti pirataria.

descriptionFIFA 15 EmptyRe: FIFA 15

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder