RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
7 participantes

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 Header

http://store.steampowered.com/app/287290/

Legendas e interface em PT-BR.

Episode Release Schedule
EPISODE 1 - starting February 24, 2015
EPISODE 2 - starting March 3, 2015
EPISODE 3 - starting March 10, 2015
EPISODE 4 - starting March 17, 2015

Um jogador
Multijogador
Cooperativo
Conquistas Steam
Classificações Steam
Nuvem Steam
Compatibilidade total com controle
Cartas Colecionáveis Steam

A experiência essencial de survival horror volta com o novo Resident Evil Revelations 2. O terror vai seguir você a cada passo, enquanto verdades perturbadoras, ocultas por um véu de mentiras e traição, são descobertas.

Requisitos de sistema

MINIMUM:
OS: Windows 7
Processor: Intel Core 2 Duo E6700
Memory: 2 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce 8800 GTS
Hard Drive: 23 GB available space
Additional Notes: Input: Mouse / Keyboard (Recommended: Xbox 360 Controller for Windows)

RECOMMENDED:
OS: Windows 7 / Windows 8
Processor: Intel Core 2 Quad 2.7 GHz, AMD Phenom II X4 3.0 GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 560, ATI Radeon HD 6950
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 23 GB available space
Sound Card: DirectSound Support DirectX 9.0c)
Additional Notes: Input: Mouse / Keyboard (Recommended: Xbox 360 Controller for Windows)



Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 Ss_bb0414dcd697a834a5f5187376c4ab0eff22d77c
Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 Ss_1056b02d563e3a596a242ac931edaa47441a1a01
Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 Ss_2ba8c62586daf4cdd750aba8dc936cee01f2bef9
Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 Ss_095ef186550e8db0329a4f4010ff0aa426bfc16f


Última edição por Antonio Neto em Ter 23 Out 2018, 09:51, editado 3 vez(es)

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
sem fotos, specs, ou data e preço

ta no DB faz 6 meses

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
liberou pre venda

Episode 1, Episode 2, Episode 3, Episode 4, Bonus Episode 1, Bonus Episode 2, Raid Mode Character - HUNK : 49,99

Episode 1, Episode 2, Episode 3, Episode 4, Bonus Episode 1, Bonus Episode 2, Raid Mode Character - HUNK, Raid Mode Throwback Map Pack, Character Costume Pack : 74,99

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Eu vejo e vejo os vídeos desse jogo e não consigo gostar dele.

Já não curti o primeiro Revelations, tô vendo que esse então nem vou chegar perto.

Destes últimos o RE 6 é o mais legal.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz

o primeiro eu gostei, mais que o RE6.

o foda é ter o remake fresco na cabeça...

eu tava animado pra esse rev2 sim.

mas nao devo pegar cedo, gastei bastante nesse começo de ano.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Será que sai uma versão completa física?

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu vejo e vejo os vídeos desse jogo e não consigo gostar dele.

Já não curti o primeiro Revelations, tô vendo que esse então nem vou chegar perto.

Destes últimos o RE 6 é o mais legal.


Caro Henrico, então a franquia está indo de mal a pior...

Não curti muito o RE6 que mais parece um Call of Dutty, pensei até em pegar o Revelations pensando talvez que tivessem voltado à formula original dos primeiros RE´s, mas pelo visto devo me contentar mesmo com o RE HD.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Eu curti muito o primeiro Revelations.
E o Heitor do Overloader jogou o Revelations 2 já, fez video e tal, e disse que curtiu bastante.... e ele odeia o 6, haha. Isso é bom!

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Lbert escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu vejo e vejo os vídeos desse jogo e não consigo gostar dele.

Já não curti o primeiro Revelations, tô vendo que esse então nem vou chegar perto.

Destes últimos o RE 6 é o mais legal.


Caro Henrico, então a franquia está indo de mal a pior...

Não curti muito o RE6 que mais parece um Call of Dutty, pensei até em pegar o Revelations pensando talvez que tivessem voltado à formula original dos primeiros RE´s, mas pelo visto devo me contentar mesmo com o RE HD.


Olha, tem mais tiroteio sim, mas eu senti que na campanha do Leon e Ada a Capcom tentou pegar mais elementos da série antiga e algumas referências do 2. Já a campanha do Cris é CoD mesmo, joguei mais pra controlar a história.

Bonatti escreveu:
Eu curti muito o primeiro Revelations.
E o Heitor do Overloader jogou o Revelations 2 já, fez video e tal, e disse que curtiu bastante.... e ele odeia o 6, haha. Isso é bom!


É, acho que os únicos que curtiu MUITO mesmo o 6 sou eu e o Melhor Nick. Rindo

Mas normal, até eu mesmo não achei que fosse gostar do 6.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Eu tbm curti o 6. Melhor RE do modelo novo disparado.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu tbm curti o 6. Melhor RE do modelo novo disparado.


Sem mais! :acepted:

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
eu curti o primeiro, acho q faltou pouco pouco para entrar nos niveis dos re classicos.

to com vontade de pegar esse tmb.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Eu curti o RE6 tb, mas é um jogo ruim, hahaha.
Só não tive saco de terminar o jogo da Ada.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Ultimamente jogar RE me da uma preguiça... Sei que vou jogar esse trem porque eu sou um inseto, mas sem grande expectativa... O 6 é uma bela bosta.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu curti o RE6 tb, mas é um jogo ruim, hahaha.
Só não tive saco de terminar o jogo da Ada.


Curti a campanha dela.

Pra mim o mais chato foi o do Cris, apesar da história ter sido legal.

O problema é que ele é praticamente um COD em terceira pessoa.

Triste.

descriptionResident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder