RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMortal Kombat atualmente ainda é divertido??? EmptyMortal Kombat atualmente ainda é divertido???

more_horiz
Por exemplo vcs acham que atualmente o mk ainda é divertido com gráficos hd ou a série deveria voltar a utilizar atores digitalizados?

descriptionMortal Kombat atualmente ainda é divertido??? EmptyRe: Mortal Kombat atualmente ainda é divertido???

more_horiz
Deem suas opiniões por favor.

descriptionMortal Kombat atualmente ainda é divertido??? EmptyRe: Mortal Kombat atualmente ainda é divertido???

more_horiz
Fernando_Prometeus escreveu:
Por exemplo vcs acham que atualmente o mk ainda é divertido com gráficos hd ou a série deveria voltar a utilizar atores digitalizados?

aquilo era bem brega e deixava com cara de filme B

no caso do MK, era bem feito, mas as cópias baratas eram horrorosas.

acho que é melhor deixar como está agora.

more_horiz
Era legal pra época, aquele sangue da versão do Mega era muito legal, tinha uma textura.
Ainda acho um bom jogo, mas nada comparado ao MK 9.

more_horiz
O 9 é o melhor da franquia.
Ator digitalizado não funciona hoje em dia.

more_horiz
Para mim a jogabilidade 2d envelheceu muito mal e isso tira toda a diversão do jogo, indiferente do estilo gráfico adotado.

more_horiz
no geral ainda acho o UMK3 supremo,

claro q falando de gráficos realmente esse estilo não faz mais sentido, acho q todos os mortais do PS2 pra cá podem ser considerados bonitinhos no minimo

more_horiz
acho que todo, e qualquer mortal kombat, é superior a qualquer street fighter
fica aqui o rage para o imp ficar de mimimi depois

more_horiz
burn1004 escreveu:
acho que todo, e qualquer mortal kombat, é superior a qualquer street fighter
fica aqui o rage para o imp ficar de mimimi depois

Discordo, mas se estiver comparando MK9 VS Street fighter IV e expansões, aí ok, SF IV pra mim ficou uma merda, parece um monte de homem balão de tão inchados os personagens. E não gostei da movimentação não parece natural. 
Mortal Kombat atualmente ainda é divertido??? Ryu_sfiv

Imagina um monte de bombado de academia lutando com a agilidade de um Bruce Lee.

more_horiz
adoro a franquia mk ontem, hoje, amanhã.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder