RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptySuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
Super Smash Bros para Nintendo 3DS está sendo apreciado por muitos no Japão, alguns membros do Club Nintendo no Ocidente também tiveram a oportunidade de jogar o demo de Super Smash Bros para 3DS ao longo dos últimos dias. Parece que as brigas rápidas podem não servir para o 3DS, bem como se pensava anteriormente, no entanto.

Estamos assumindo que o produto final (jogo) vai permitir a personalização de controles para trocar o D-Pad – como é na demo – para o movimento dos personagens, para permitir um pouco de alternância e preservação do console. Esteja preparado para fazer alguns reparos se empolgar demais na próxima extravagância luta da Nintendo.

Fonte e imagens: http://www.round1.com.br/blog/super-smash-bros-literalmente-esta-dando-um-smash-no-3ds/

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
Sdds controle do Cube. I love you

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
Amiga minha que me arrumou uma demo teve esse problema... O analógico saiu na mão dela. haushsusahu

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
yon escreveu:
Amiga minha que me arrumou uma demo teve esse problema... O analógico saiu na mão dela. haushsusahu


Pô, sério mesmo? Shocked

Eu fico com mó medo de usar o meu ANALógico porque tenho medo de quebrar ele...

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
nintendo precisa copiar as concorrentes em muita coisa, menos na falta de resistencia dos produtos.

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
Joguei o meu aqui boa parte do fds e não deu nada.

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
Estranho é que tem jogo que esmaga mais botão que o Smash.. E nunca vi um problema em massa desse jeito.. haushasu


















Dizem por aí que tem um patch pro firmware na demo, que diminui o arrefecimento na área do analógico, pra ele derreter e soltar, obrigando assim a todos que quiserem jogar Smash Bros comprar o novo New 3DS! :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
yon escreveu:

Dizem por aí que tem um patch pro firmware na demo, que diminui o arrefecimento na área do analógico, pra ele derreter e soltar, obrigando assim a todos que quiserem jogar Smash Bros comprar o novo New 3DS! :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:



Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS Teoriadaconspira25c325a725c325a3o

Rindo

descriptionSuper Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS EmptyRe: Super Smash Bros literalmente está dando um “Smash” no 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder