RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
DJANGO
VRebuli
Antonio Neto
Jail
Guitto
Leinad
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Parabéns a bomba mais supervalorizada da história!!!

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
O ultimo videogame da Nintendo que me deu prazer de jogar.

E olha que com o Wii eu insisti, e continuo insistindo.
WiiU joguei muito pouco, só um jogo (ZombiiU), então não conta.


Wii U nunca joguei, então nem opino.

Já o Wii fui no hype total, só Smash mesmo me deixou super feliz. Mario Galaxy acho divertido, mas só. Gosto mais até do Sunshine.

O Cube foi o ápice pra mim. Era o VG que ainda tinha games bons das thirdies mas pesava muito por causa dos exclusivos que eram épicos.

Olha, puta console!



Achar Sunshine melhor que Galaxy é muito fanboyismo, pqp, hauhauhua! :tudobem:

E to desconsiderando a sacanagem do meu último post, que foi zoeira (adoro o Cubo).... mas acho o Galaxy uma obra prima de game design.

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora, a maior tapa na cara pra mim foi o Mario 64.

Eu vi, joguei e senti a suavidade do analógico. Foi um murro na nuca! A partir daquele dia eu deixei de ser seguista e me entreguei ao lado da Nintendo da força.


Mario 64, Golden Eye e Ocarina of Time.... foram 3 tapas na cara muito bem dados que tomei e praticamente seguidos... quem jogou essas porras no lançamento sabe...

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Não desmereço o XBOX1, mas o GC não merecia ficar na lanterna.

Parabéns!!!

Por outro lado, a Nintendo poderia perfeitamente usar a política do WII usando um hardware robusto, será que eles não tinham caixa pra isso, ou desistiram DE VEZ, naquele momento, de ser "hardcore"?


Na verdade o que ela não queria era subir o preço do Wii... se ele fosse robusto, seria caro, logo, os casuais não comprariam.

Uma pena... =/

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
O ultimo videogame da Nintendo que me deu prazer de jogar.

E olha que com o Wii eu insisti, e continuo insistindo.
WiiU joguei muito pouco, só um jogo (ZombiiU), então não conta.


Wii U nunca joguei, então nem opino.

Já o Wii fui no hype total, só Smash mesmo me deixou super feliz. Mario Galaxy acho divertido, mas só. Gosto mais até do Sunshine.

O Cube foi o ápice pra mim. Era o VG que ainda tinha games bons das thirdies mas pesava muito por causa dos exclusivos que eram épicos.

Olha, puta console!



compartilho da sua opinião, foi um momento que a nintendo tinha os jogos com a cara dela sem abrir mão de todo o resto

O GC era um console  completo, WII e WII U são consoles complementares

Sem falar q no geral acho a geração do GC muito mais épica que a seguinte

Spoiler :

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Eu curti MUITO mais a geração atual, como um todo, do que as passadas.
Mas também, foi a primeira geração em que tive todos os consoles. Mas no geral, achei ela bem melhor (e mais importante).

Mas concordo.... Wii e Wii U são consoles complementares.

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
ainda tenho que zerar o galaxy, mas estou esperando sair um patch maneiro de jogá-lo só com o pro controller XD

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu curti MUITO mais a geração atual, como um todo, do que as passadas.
Mas também, foi a primeira geração em que tive todos os consoles. Mas no geral, achei ela bem melhor (e mais importante).

Mas concordo.... Wii e Wii U são consoles complementares.


Por geração atual você se refere à X360/PS3/Wii ou Xone/PS4/WiiU?

A geração X360/PS3/Wii foi a primeira/unica que eu tive todos os consoles em datas próximas ao lançamento/auge de cada um...

E acho que foi a melhor gen, empatada com a 16bits (por questões emocionais, assumo!). Jogos sensacionais, de muitos estilos diferentes.

Triste que a Nintendo, pra mim, tenha participado tão pouco disso.
SNES tornou a geração 16bits inesquecível pra mim.
E o Wii, eu preferia esquecer.

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
re0, re remake, mario sunshine, Luigi's Mansion, geist, killer 7, zelda Wind Waker, Pikmin 1 e 2, xiii, Wario World

descrito alguns do varios que joguei neste console

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu curti MUITO mais a geração atual, como um todo, do que as passadas.
Mas também, foi a primeira geração em que tive todos os consoles. Mas no geral, achei ela bem melhor (e mais importante).

Mas concordo.... Wii e Wii U são consoles complementares.


Por geração atual você se refere à X360/PS3/Wii ou Xone/PS4/WiiU?

A geração X360/PS3/Wii foi a primeira/unica que eu tive todos os consoles em datas próximas ao lançamento/auge de cada um...

E acho que foi a melhor gen, empatada com a 16bits (por questões emocionais, assumo!). Jogos sensacionais, de muitos estilos diferentes.

Triste que a Nintendo, pra mim, tenha participado tão pouco disso.
SNES tornou a geração 16bits inesquecível pra mim.
E o Wii, eu preferia esquecer.


Me refiro a PS3 e derivados mesmo, a que ta acabando agora.
Enfim, até o Wii me divertiu bastante.

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
Se analizarmos bem, Nintendinho e SNES são épicos, não achei grande coisa do N64.

Como nunca pus a mão em um Cube, acredito nos amigos que dizem ser épico, então, no placar da nintendo de fiascosxépicos, está 3x3.

descriptionSó pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo] - Página 2 EmptyRe: Só pra avisar (e com atraso)... [+Cubo da Nintendo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder