Mais fake que nota de 15.
Primeiro que uma bíblia toda escrita em Aramaico não significa absolutamente nada, visto que o Novo Testamento (que fala mais abertamente de Jesus) foi escrito em Grego. Então essa seria só mais uma tradução que poderia ser facilmente corrompida... Existem, literalmente, milhares de manuscritos que dão origem aos Códex que são usados pra traduzir as bíblias nas versões que vc pode comprar pela rua, e todos eles dizem a mesma coisa, então o que tá escrito lá é bem confiável.
E é mais do que óbvio que essa "versão" tá ganhando destaque pq ela diz basicamente o que o Islamismo diz da pessoa de Jesus, então os muçulmanos devem estar contentíssimos em fazer alarde com uma falsificação.
No mais existiam milhares de outros livros que não foram incluídos na Bíblia, isso é mais do que óbvio. Ainda no Novo Testamento é possível encontrar passagens que demonstram uma série de falsos cristãos no meio das igrejas, e diversas cartas, como 2 Coríntios, Tiago e as de João advertem contra os que tentavam introduzir falsas coisas no meio da igreja.
Esses caras (do gnosticismo, a maioria) escreveram uma porrada de livros e os cristãos de verdade (i.e. aqueles que seguiam os ensinamentos de Jesus e dos Apóstolos) tiveram um trabalhão pra separar o que prestava das falácias. O pior é que eles escreviam e assinavam como um dos apóstolos, tem cartas "de Pedro" escritas mais de 100 anos após a morte dele. O canon (lista) da Bíblia demorou séculos pra ser formado, porque passava por revisão geral dos bispos e tinha que ter aprovação das igrejas do mundo inteiro pra ser válido.
Enfim, fica aí o post informativo. Não vou discutir disso com ninguém porque provavelmente ninguém passou um ano e meio pesquisando essas coisas (como eu fiz, porque isso significa muito pra mim) e então eu teria que explicar muita coisa pra pessoa começar a entender porque algumas coisas que parecem surpreendentes são baboseiras.