RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Putz Grila!
Galdius
Lord Raiden
Leinad
Hayt
Jail
11 participantes

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista Empty'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/09/1517501-voltar-a-classe-media-e-um-baque-gigantesco-afirma-eike-batista.shtml

Coitado do Eike gente, vamos dar uma força pra ele sair da classe média. :tudobem:

'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EIKE+BATISTA+MENDIGO

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Se o Eike é classe média agora, eu sou extrema pobreza

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Especulador filho da puta...

Tinha que estar dividindo uma cela com o Lula!

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
se fodeo

esse ai ganhou tudo e mão beijada, nunca fez nada na vida

eu trampo desde meus 12 anos de idade e tudo que tenho hoje é por causa do meu suor, sangue e estresse.

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Força Galdius, vocês vão sair dessa!!!!!

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Leinad escreveu:
Força Galdius, vocês vão sair dessa!!!!!


Tava demorando ...

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
se ele é classe média sou um miserável escravo d um feudo.

PANELA VOLTA GALDIUS PARA A CLASSE AAA

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
nossa que dó né

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

PANELA VOLTA GALDIUS PARA A CLASSE AAA

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:

PANELA VOLTA GALDIUS PARA A CLASSE AAA

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz


Eike Batista usa rede social para justificar frase sobre classe média

19/09/201414h51

'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista 19set2014---apos-quase-15-meses-fora-do-twitter-eike-batista-usou-a-rede-social-na-quinta-feira-18-para-justificar-frase-proferida-em-entrevista-ao-jornal-folha-de-spaulo-na-quarta-feira-17-o-1411149096012_615x300

Após quase 15 meses fora do Twitter, Eike Batista usou a rede social na quinta-feira (18) para justificar frase proferida em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. Na quarta-feira (17), o empresário disse que "voltar à classe média é um baque gigantesco". A declaração ganhou forte repercussão na web.

No primeiro post, o empresário escreveu: "Esclarecendo: A menção à classe média referia-se a sua capacidade (da classe média) de adaptar-se a situações adversas!!!"

Em seguida, ressaltou: "Não foi analogia com minha atual situação financeira..."
Na última publicação, explicou: "Falava da origem da minha família e dos desafios que tenho enfrentado, querendo dizer que não temo voltar a ela! Eike"

Eike Batista já foi o sétimo homem mais rico do mundo. Em 2012, de acordo com a revista norte-americana Forbes, o patrimônio do empresário era estimado em US$ 30 bilhões. Atualmente, segundo suas contas, caso vendesse todas as ações de suas empresas, este valor seria reduzido a US$ 1 bilhão negativo.



http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2014/09/19/eike-batista-usa-rede-social-para-justificar-frase-sobre-classe-media.htm

Eike vindo a público pra se explicar. Me sinto honrado. E pensar que nunca se vê isso classe política e... wait! Ele não era político rimkuk , só um empresário. Então...

'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista Meme-rindo

...pra você Eike! Smile

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Oh tadenho dele.

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
"Atualmente, segundo suas contas, caso vendesse todas as ações de suas empresas, este valor seria reduzido a US$ 1 bilhão negativo."


Caralho.... Deve pouquinho hein?

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Compro Virtual Boy, interessados MP.

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
Punch escreveu:
Compro Virtual Boy, interessados MP.


Mandei mp.

description'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista EmptyRe: 'Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder