RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! EmptyPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games!

more_horiz


Atividade Paranormal 5 ganha título e nova data de lançamento
Paranormal Activity: The Ghost Dimension chegará aos cinemas no início de 2015

Natália Bridi
17 de Setembro de 2014

Atividade Paranormal 5 ganhou título e uma nova de lançamento. O longa se chamará Paranormal Activity: The Ghost Dimension (algo como Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma) e chegará aos cinemas em 13 de março de 2015 (ao invés de outubro do mesmo ano).

O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino Marcados pelo Mal, mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um "garotão", que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

Gregory Plotkin dirige o longa, que tem roteiro de Jason Pagan e Andrew Stark.



http://omelete.uol.com.br/atividade-paranormal/cinema/atividade-paranormal-5-ganha-titulo-e-nova-data-de-lancamento/#.VBod8cHQ_Q8

awesome

Putz! Os fantasmas vão assombrar funcionários da R* deusa. Que absurdo! Filme maldito! Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! 1786228450

:tudobem:

descriptionPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! EmptyRe: Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games!

more_horiz
Sério.... o 1 teve uma ideia bacana.... CINCO? PRA QUE ISSO?!?!?!

descriptionPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! EmptyRe: Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sério.... o 1 teve uma ideia bacana.... CINCO? PRA QUE ISSO?!?!?!


bem, na verdade são 7 filmes com esse 5 ae
contaria 8 com a primeira versão do filme 1.

Main series

Paranormal Activity 1 (versão original, versão cinema0
Paranormal Activity 2
Paranormal Activity 3
Paranormal Activity 4
Paranormal Activity 5

Spin-offs

Paranormal Activity 2: Tokyo Night
Paranormal Activity: The Marked Ones

descriptionPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! EmptyRe: Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sério.... o 1 teve uma ideia bacana.... CINCO? PRA QUE ISSO?!?!?!


espera o netflix comprar pra virar um seriado, lançarem dois jogos, um muito foda feito pela teltalle e outro uma merda feito por alguma empresa pequena e lançarem hq's e livros expandindo o universo da trama



não estou criticando nenhum franquia em especifico, eu juro

descriptionPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! EmptyRe: Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games!

more_horiz
Não curto nenhum, mas os dois primeiros filmes tem plots muito bem amarrados. Pelo menos, chegaram em algum lugar na história.

O do Japão, eu não curti e senti que não acrescentou absolutamente nada. O terceiro, sei lá. Era pra mostrar/explicar melhor a história, mas só fez confundir ainda mais a bagaça.

O 4º filme, eu não vi, mas sei que até quem curte a série não gostou, então... E o latino também não vi.

Esse 5º filme eu só vou assistir só pra ver como a Rockdeusa entra na bagaça. Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! 1964626164

descriptionPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! EmptyRe: Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games!

more_horiz
Eita indústria do "Mais do mesmo..."é como o Premonição, Pânico, não acrescenta nada....Jogos mortais foi legal até o 2º.

O bom filme de Suspense, acho que em matéria de terror psicológico dá de 10 nos realmente classificados como terror. E melhor, não tem continuações caça $.

O Despertar, Mama, Os outros (Como Nicole Kidman), Seven, O Colecionador de Ossos, O Chamado, Ilha do Medo.....Poltergeist....O Enigmado Orizonte (Me lembra o jogo Dead Space)

Quero assistir Invocação do Mal, espero que não seja besteirol.

descriptionPersonagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games! EmptyRe: Personagem principal de Atividade Paranormal 5 trabalha na Rockstar Games!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder