RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas EmptyChega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas

more_horiz
hoje to fazendo com contra file, mas fica muito bom com maminha e fodastico com picanha.

coca cola no freezer

mulher fazendo arroizin com mi, toicin, banan

salpicão pronto

classic rock tocando

solzão e calor

depois do almoço um sorvetinho e mergulin na piscina com os pinpolhos.


modelo de como fica a carne:

Chega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas 20110819151352296

descriptionChega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas EmptyRe: Chega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas

more_horiz
loco

mas pra mim a carne mais saborosa pra fazer no forno é a fraldinha

descriptionChega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas EmptyRe: Chega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas

more_horiz
n toma coca man faz mal pros osso

descriptionChega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas EmptyRe: Chega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas

more_horiz
Parece seco.

Não fiquei com vontade.

descriptionChega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas EmptyRe: Chega de trampo, em casa desde 10:30, pra fazer minha carne assada com bacon e batatas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder