RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado." Empty"Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado."

more_horiz
É bem old, mas foda-se. Eu rio toda vez que vejo esse vídeo.  :tudobem:

"Fala na cara porque você quer enfrentar a Xangalo!"

"Porque ela não merece esse prêmio, e pra destruir os sonhos dela, eu quero o meu primeiro, meu amor!"

"Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, veado."

"Vai ser choque de monstro, meu amor!"

Rolou uns meme até:

"Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado." Hqdefault

"Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado." I9doqr

:tudobem: :tudobem:

Última edição por Jail em Sex 19 Set 2014, 15:27, editado 2 vez(es)

description"Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado." EmptyRe: "Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado."

more_horiz

description"Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado." EmptyRe: "Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado."

more_horiz
Puta merda, pior que hoje mesmo uma bicha daqui do meu núcleo veio com um leque vermelho e eu fiquei tentando abrir ele nesse esquema que eles fazem. :Loloriginal:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Puta merda, pior que hoje mesmo uma bicha daqui do meu núcleo veio com um leque vermelho e eu fiquei tentando abrir ele nesse esquema que eles fazem. :Loloriginal:

Aquele estilo Kitana la né que faz flap igual a Nane pipou né não? Acho que só quem tem experiencia em manusear jebas que consegue.

more_horiz
Reznov escreveu:

Aquele estilo Kitana la né que faz flap igual a Nane pipou né não? Acho que só quem tem experiencia em manusear jebas que consegue.

Exato.

Na primeira eu taquei o leque no chão, quase arrebenta. Na segunda só fz um flap xoxo, aí desisti.

A bicha pra querer lacrar foi lá e deu um flap nervoso, parecia tiro até. Muita pica na mão pra fazer essa budega ter efeito.

more_horiz
Reznov escreveu:

Exato.

Na primeira eu taquei o leque no chão, quase arrebenta. Na segunda só fz um flap xoxo, aí desisti.

A bicha pra querer lacrar foi lá e deu um flap nervoso, parecia tiro até. Muita pica na mão pra fazer essa budega ter efeito.

Eu sei abrir o leque assim, fudeo...

Porra cade o resto do vídeo? que programa é esse? gosto muito dessas coisas, eu sempre assitia casos de família só para ver os travecos brigando (é vdd).

more_horiz
xjaco222x escreveu:

Eu sei abrir o leque assim, fudeo...

Porra cade o resto do vídeo? que programa é esse? gosto muito dessas coisas, eu sempre assitia casos de família só para ver os travecos brigando (é vdd).

Eu nem sei direito Rindo , achei isso aí sem querer. Vi o vídeo onde dublaram o Bonner e a Dilma com essas vozes e lá mostraram o link do vídeo original e achei esse aí.

Mas pelo que eu vi, é um programa que rola em Fortaleza-CE, numa disputa de travestis e drag queens.

http://acapa.virgula.uol.com.br/cultura/glitter-em-busca-de-um-sonho-reality-nacional-traz-disputa-entre-drags-na-tv-assista/3/4/20790

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder