Até quando o governo tenta isentar a falta de empenho dos pais em relação a educação dos filhos?

Tenho como exemplo meu filho. Ele assiste diversos enlatados americanos. Alterna entre partidas de BF ou COD para assistir Pepa Pig ou Dora Aventureira.

Olhando isso você vê os extremos tipos de informação que ele recebe, porém o meu estilo de educação é linha dura, regrado e com advertências constantes.

Um belo dia ele me chega do pré e tivemos uma conversa:
- Papai, o menino na escola bateu em mim!
- E o que você fez?
- Não fiz nada papai.
- Não deixa filho, fecha a mão e bate (sim, falei isso mesmo)
- Não quero não papai.
- Porque não filho? Todo dia brincamos de murro e lutinha pra você ficar esperto já!
- Não quero não papai, deixa ele....

Ai fiquei pensando... Eu incentivei ele a agredir o menino como defesa e não por fanfarronice, mas mesmo assim ele não quis por não querer, não se sentiu ameaçado

Isso me fez pensar e falei com ele... Tem razão filho, esqueça o que papai disse, desculpe... Isso não leva a nada...

Diálogo é a base pra educação... Agora manter a população burra e capar todo tipo de cultura para fazer o povo pensar, isso o governo não quer né. Olha pro nosso povo, o que temos de diferente de lá? Essa mimitização culpa isso ou aquilo já encheu o saco.