RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGreve dos Bancos prevista pra terça-feira (30/09) EmptyGreve dos Bancos prevista pra terça-feira (30/09)

more_horiz
Acabei de ouvir no rádio.

Mais uma linda greve geral dos bancos vindo aí. Nível nacional.

Quem tem contas pra pagar vá se preparando.

A vida é bela! Sorriso

Última edição por Jail em Sex 26 Set 2014, 11:03, editado 1 vez(es)

descriptionGreve dos Bancos prevista pra terça-feira (30/09) EmptyRe: Greve dos Bancos prevista pra terça-feira (30/09)

more_horiz
Internet Banking >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Greve

Foda-se o mundo Sorriso

descriptionGreve dos Bancos prevista pra terça-feira (30/09) EmptyRe: Greve dos Bancos prevista pra terça-feira (30/09)

more_horiz
Mas que cazzo!

more_horiz
mas já era de se esperar

pelo menos pra mim 99% das contas são em debito em conta e\ou CC.
1% em boleto que recebo via email.

os meus clientes que vão se virar, pq já mandei eles pedirem assinatura eletronica para fazer todos os pagamentos via internet ou loterica (claro pedindo boleto com codigo de barras).

gps, darf, e o escambau se pode pagar via internet através do internet banking.

more_horiz
Mas... 28/09 é domingo!

more_horiz
Leinad escreveu:
Mas... 28/09 é domingo!

Sorry. É dia 30/09. Já editei lá.

Tava olhando o calendário de outubro :tudobem: e última terça de outubro é 28.

more_horiz
sei lá os bancos decidiram hoje chamar o sindicato pra conversar em pleno sábado...

não me ligo muito nessas politicas de sindicato, bancos, PT e tal, então não entendi muito bem o significado disso mas deve ter a ver com as eleições

capaz dessa greve acabar rapidinho e a troco de nada pros bancários

aguardando a opinião dos bancários mais antigos Rolling Eyes

more_horiz
Sindicato é petista e o maior medo de todo mundo é a liderança dar o nosso cu pro governo atual.

simples assim

more_horiz
Foda-se, eu não tenho dinheiro mesmo Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder