RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEm entrevista antiga à 'Sexy', Viviane Araújo falou do desejo de fazer sexo em carro EmptyEm entrevista antiga à 'Sexy', Viviane Araújo falou do desejo de fazer sexo em carro

more_horiz
Em entrevista antiga à 'Sexy', Viviane Araújo falou do desejo de fazer sexo em carro 16910583

Viviane Araújo não tem sossego desde que teve seu nome envolvido na polêmica de um vídeo que mostra um casal fazendo sexo na rua. Desde o início da semana, quando vídeo começou a circular nas redes sociais e pelo aplicativo whatsapp, vários argumentos a favor e contra a rainha da bateria do Salgueiro começaram a surgir. Um deles é uma entrevista antiga que Viviane concedeu à revista Sexy, em 1999, que reforça a tese de que a atriz é a mulher que aparece nas imagens.

À publicação, na época, a atriz de Império comentou que costumava perder a linha depois de sair dos ensaios da escola — no dia da gravação do vídeo, Viviane tinha deixado a quadra do Salgueiro.

— Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo. Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu... Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador — disse.

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, listou alguns motivos que têm fomentado o debate sobre a identidade da mulher do vídeo:

Porque acreditam que seja Viviane Araújo no vídeo

— A semelhança física entre a atriz e a mulher. Até Viviane Araújo reconheceu isso.
— A foto com o homem calvo horas antes, na quadra do Salgueiro. O rapaz é ritmista da escola.
— Uma mancha nas costas da mulher se assemelha bastante à tatuagem da Betty Boop que a atriz tem no mesmo local.

Porque não acreditam que seja ela no vídeo

— O carro, uma Land Rover Evoke, não é compatível com a renda do rapaz que foi apontado como o homem do vídeo. A atriz foi de van e não de carro para o ensaio do Salgueiro. Há testemunhas. Fora que Viviane não possui uma Land Rover.
— A mulher do vídeo aparece com uma espécie de bracelete no braço, enquanto a atriz não usava o acessório no Salgueiro.
— A lanchonete confirmou que a atriz esteve na filial do Recreio na madrugada em que o vídeo foi feito. O restaurante também prometeu disponibilizar as imagens das câmeras de segurança.
— Um amigo da atriz também postou uma foto no restaurante às 4h59, 18 minutos antes do vídeo.

Fonte: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-tendencias/almanaque/noticia/2014/09/em-entrevista-antiga-a-sexy-viviane-araujo-falou-do-desejo-de-fazer-sexo-em-carro-4607435.html

descriptionEm entrevista antiga à 'Sexy', Viviane Araújo falou do desejo de fazer sexo em carro EmptyRe: Em entrevista antiga à 'Sexy', Viviane Araújo falou do desejo de fazer sexo em carro

more_horiz
Troco três reencarnações futuras de sucesso por uma trepada completa com essa delicia.

descriptionEm entrevista antiga à 'Sexy', Viviane Araújo falou do desejo de fazer sexo em carro EmptyRe: Em entrevista antiga à 'Sexy', Viviane Araújo falou do desejo de fazer sexo em carro

more_horiz
Esquema é transar na porra toda.

No momento estou transando em um ventilador.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Esquema é transar na porra toda.

No momento estou transando em um ventilador.

E eu transando em cima de dois dinossauros transando.

more_horiz

more_horiz
yon escreveu:

Nossa cara, na boinha, mas esse Rafinha Bastos não consegue mais ter graça nenhuma... forçado demais. :tudobem:

more_horiz
Eu tenho um carro. Acho que já to nos requisitos mínimos hein??
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder